Volkswagen lançará novo Polo, SUV e sedã no Brasil

 
A empresa anunciou o lançamento da nova geração do Polo hatch ainda este ano. Não apenas isto, um novo sedã está prevista para 2018 e com uma SUV a caminho sem data prevista.

O novo Polo deve ser lançado quase simultaneamente na Europa e no Brasil, por isto, ainda não há imagens, nem informações técnicas do modelo.

A renovação é uma tentativa de recuperar de forma ofensiva o mercado brasileiro. Porém, o tradicional campeão de vendas da marca, o Gol, deve continuar na mesma posição no portfólio, como uma opção abaixo do Polo.

O novo sedã da VW
O modelo foi chamado de Virtus e também nasce da plataforma MQB. Pelo porte do Golf, o novo sedã ficaria na faixa de preço entre o Voyage e o Jetta – lugar que era ocupado antigamente pelo Polo Sedan. Ainda não há detalhes e imagens oficiais.

Novo SUV
A marca alemã ainda não possui competidor no mercado de utilitários esportivos compactos, como Jeep Renegade, Honda HR-V, Ford EcoSport, Nissan Kicks, Renault Duster, entre outros.

Mesmo atrasada para entrar no segmento, a fabricante ainda não tem uma data definida para o lançamento da novidade. A única certeza é que ele será feito no Brasil, também sobre a plataforma MQB.

Fonte: G1 (Globo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 11 =