Via Verde cresce na criação de eventos automobilísticos

Everton e Rebecca Fernandes, diretores da Via Verde Eventos e Promoções (Foto: Mateus Dantas/O POVO).

A empresa que atua nos feirões de veículos, Via Verde Promoções e Eventos, está no mercado há seis anos. Everton e Rebecca Fernandes, diretores da produtora de eventos automobilísticos, contam como foi o início de tudo. “Começamos os feirões em 2001. Eles funcionavam através da J Fernandes Veículos, revendedora de automóveis, que já estava inserida no mercado e os feirões eram feitos em uma frequência relativamente baixa no início. Devido à necessidade de nos especializamos, abrimos a empresa de eventos em 2011.”

O executivo da Via Verde comenta ainda como surgiu a ideia de criar um negócio especializado em feirões. “Estávamos saindo da dificuldade da crise no final dos anos 90. Por isso, procuramos alternativas para que os revendedores pudessem melhorar as vendas com um custo não muito elevado. O formato que encontramos era da união de todos, vendendo carros com as ações e custos divididos. Também dar mais oportunidades e facilidades para o consumidor.”

Alta performance
Os eventos automobilísticos têm provado que são uma boa forma de fazer negócio. Rebecca Fernandes, executiva da Via Verde Promoções, revela os números que confirmam isso. “Na nossa última contagem, tínhamos realizado mais de 240 feirões e auxiliado a venda de aproximadamente oitenta mil veículos. Este ano, realizamos três feirões, com cerca de 900 veículos vendidos. Sem falar que os feirões captam negócios que levam para as revendas, ás vezes a negociação não é realizada no evento e acaba acontecendo mais a frente.”

Populares
O POVO tem um histórico muito longo com o nosso mercado. Mesmo com todos os desdobramentos, a evolução da internet e das mídias digitais, o laço não foi quebrado. O próprio Grupo [de Comunicação O POVO] tem se adequado e modernizado de ter anúncios em formato digital também. Acabou que não ficou para trás. “

Agenda
A Via Verde Promoções realiza um feirão a cada mês em diversos lugares de Fortaleza, como no Shopping Iguatemi e no supermercado Makro. “O próximo evento será o Liquidacar, no estacionamento da Arena Castelão, e acontecerá nos dias 21, 22, 23 de abril”, informa Everton Fernandes, diretor da produtora”.

Serviço
Rua Miguel Dias, 99 – Loja 40
Guararapes
@feiraoveiculosfortaleza
facebook.com/FeiraoFortaleza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − dois =