Segundo sol: resumos de 2 a 7 de julho

Segunda-feira, 2

Beto afirma a Cacau que a polícia está atrás de Luzia. Rosa termina o namoro com Valentim e Laureta castiga Galdino por ter ajudado Karola a separar os dois. Rochelle tenta se aproximar de Acácio. Roberval ameaça Laureta, que afirma não ter medo do empresário. Rochelle e Acácio se beijam na frente de Manuela, que decide usar drogas novamente. Luzia/Ariella tenta afastar Manuela de Narciso, mas a menina ofende a DJ. Luzia afirma a Groa que Beto seria um bom pai para seus filhos. Beto pede que Karola fique em sua casa para cuidar de Valentim a seu lado. Remy questiona Dodô sobre a paternidade de Badu, e chantageia o pai. Cacau e Groa sugerem que Luzia se afaste de uma vez por todas de Beto. Groa revela a Luzia que Pai Didico deseja lhe passar a administração de seu terreiro. Dodô passa mal com as provocações de Remy, e Naná convoca Nestor para cuidar do marido. Karen se aplica para o emprego de governanta em uma mansão, mas descobre que o dono da casa é Roberval.

Terça-feira, 3

Roberval tenta convencer Karen a aceitar trabalhar em sua casa. Rochelle e Severo humilham Karen, que enfrenta a família e decide aceitar o novo emprego. Karen revela a Zefa que irá trabalhar para Roberval e anuncia que o filho a convocou para um jantar em sua casa. Narciso se preocupa com o estado de Manuela e alerta Edgar. Karola discute com Remy, que jura vingança contra a comparsa. Agenor comenta com Nice que Rosa e Maura deveriam se casar. Ícaro afirma a Rosa que ela o desejará novamente. Laureta insinua a Rosa que Karola guarda segredos. Doralice sente ciúmes de Ionan com Maura. Nice descobre que Maura tem um romance com Selma. Beto pressiona Cacau por notícias de Luzia, e Roberval estranha. Zefa repreende Roberval durante o jantar e deixa a casa do filho, seguida por Cacau. Karen confessa admirar Roberval. Luzia/Ariella tenta livrar Manuela da Polícia, mas Maura exige revistar as duas.

Quarta-feira, 4

Luzia/Ariella esconde a droga que estava com Manuela e livra a filha de Maura. Manuela promete que se afastará de Narciso. Em uma carta para Beto, Luzia afirma que é casada e pede para o cantor esquecê-la. Remy revela a Rosa que Karola já trabalhou para Laureta. Remy pede que Rosa descubra o segredo que Laureta e Karola guardam sobre Luzia. Luzia/Ariella sugere que Manuela frequente o Narcóticos Anônimos. Valentim comenta com Karola que acredita que Beto reatará com a mãe. Rosa ameaça Karola e anuncia que volatará a namorar Valentim. Rochelle e Acácio se amam. Zefa pede que Karen não trabalhe na casa de Roberval. Ícaro provoca Rosa. Karola confronta Laureta, que aconselha a comparsa a aceitar Rosa. Maura se desespera ao saber que Nice descobriu seu romance com Selma. Remy chantageia Dodô por causa de Gorete e Badu. Gorete garante a Dodô que está gostando de Clóvis. Rosa chega para jantar na casa de Karola, com Beto e Valentim.

Quinta-feira, 4

Rosa e Valentim reatam o namoro. Maura conversa com Nice. Remy registra em vídeo seu romance com Karola. Luzia encontra Beto e afirma que os dois precisam se afastar. Karola propõe fugir para São Paulo com Remy. Beto pede que Karola lhe dê uma nova chance e beija a mulher. Rochelle é expulsa do casarão e rompe o relacionamento com Acácio. Zefa desabafa com Severo sobre Roberval. Edgar, Severo e Rochelle questionam Karen sobre seu novo trabalho. Rosa conversa com Nice e apoia o amor de Maura e Selma. Gorete fica revoltada com a família Falcão por não manter viva a memória de Beto. Clóvis se preocupa com a reação de Gorete quando descobrir a verdade sobre Beto. Rochelle descobre que Karen trabalha para Roberval.

Sexta-feira, 6

Rochelle ofende Karen na frente de Roberval e diz admirar o empresário. Laureta e Ícaro descobrem que Rosa reatou o namoro com Valentim. Remy se prepara para viajar com Karola, e Naná desconfia. Beto, Valentim e Karola comemoram a reunião de sua família. Remy ameaça Karola, que pede socorro a Laureta. Luzia/Ariella incentiva Manuela a fazer as pazes com Acácio. Gorete afirma a Doralice que assumirá a presidência do fã-clube de Beto Falcão. Laureta e Galdino armam para Remy e o obrigam a apagar seu vídeo com Karola. Dodô desconfia do conteúdo das malas que Remy carrega. Remy anuncia a Karola que se vingará dela. Laureta provoca Rosa por ciúmes de Ícaro. Rosa sonda Galdino sobre Luzia. Roberval faz insinuações sobre o comportamento de Cacau. Dodô flagra Remy escondendo drogas em seu bar.

Sábado, 7

Remy chantageia Dodô para que o pai não revele sua relação com o tráfico. Acácio se declara para Manuela e a beija. Ionan questiona Dodô sobre Remy. Remy comenta com Rosa que irá procurar por Luzia para se vingar de Karola e Laureta. Gorete inventa para Clóvis sobre o pai de Badu, e o menino desconfia. Nice e Agenor se incomodam ao saber que Maura e Selma irão à casa de Ionan e Doralice. A família Athayde descobre que Karen trabalha para Roberval, e Severo passa mal. Beto pensa em se lançar como compositor sob um novo pseudônimo. Zefa sofre quando Severo afirma que se vingará de Roberval. Rochelle instiga Edgar a acreditar que Karen está envolvida com Roberval. Edgar arma um escândalo na casa de Roberval, e Cacau se decepciona com o noivo. Roberval apoia Karen. Viana desconfia da proximidade entre Maura e Ionan. Luzia procura Cacau em seu restaurante, e Remy as observa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + oito =