Segundo Sol: resumos de 14 a 19 de maio

SEGUNDA-FEIRA, 14/5

Beto tenta cantar em seu trio elétrico precário, cercado por poucos foliões. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta, que barra a entrada do rapaz. Dodô revela a Beto que Remy acabou com o patrimônio da família e o cantor decide fazer um show em Aracaju.

Luzia e Beto se amam e ele decide acabar com a farsa sobre sua morte. Luzia descobre que está grávida, mas encontra Karola procurando pelo noivo para contar que está esperando um filho dele.

TERÇA-FEIRA, 15/5

Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Luzia se consola com Groa. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia. Beto encontra Edilei na casa de Luzia.

QUARTA-FEIRA, 16/5

Luzia inventa uma desculpa para justificar para Edilei a presença de Beto em sua casa. Luzia vê Edilei se embriagar e fica tensa. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Karen flagra Roberval se insinuando para Cacau. Edgar e Cacau se beijam. Laureta confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Karola parabeniza Edilei pela gravidez de Luzia. Beto questiona Luzia sobre a paternidade do filho que ela espera.

QUINTA-FEIRA, 17/5

Luzia afirma a Beto que o bebê não é seu filho e Karola o ironiza. Laureta sugere que Karola acabe com a vida de Beto. Beto discute com Karola, que se enfurece ao encontrar o bilhete de Luzia. Dodô, Naná e os filhos decidem ir para Boiporã. Karola pensa no plano de Laureta e decide intrigar Edilei contra Luzia. Beto e Luzia se encontram. Edilei vê o casal e acerta a cabeça de Beto, que desmaia. Luzia empurra o ex-marido, que se desequilibra.

SEXTA-FEIRA,18/5

Luzia se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a rival a fugir. Ionan e a família se apressam para chegar a Boiporã. Luzia pede que Groa cuide de seus filhos. Karola vai ao hospital visitar Beto, vestindo uma falsa barriga de gravidez e Remy fica intrigado. Karola leva um suposto advogado para falar com Luzia. Passam-se algumas semanas. Luzia tenta sair do esconderijo, mas passa mal e entra em trabalho de parto. Luzia pergunta por seu filho a Karola e Januária.

SÁBADO, 19/5

Karola mente pra Luzia e diz que seu bebê não sobreviveu. Cacau não consegue acalmar seus sobrinhos e se irrita quando Manuela prefere ficar com Claudine. Luzia enterra seu suposto filho. Claudine sugere que Edgar adote Manuela. Groa chega com Luzia a seu bar e pede que a amiga permaneça escondida. Karola procura Laureta, que alerta a cumplice sobre Luzia. Karola se assusta ao encontrar Luzia em casa com o bebê nos braços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 6 =