Ricardo Studart preza por uma relação honesta com os clientes

Ricardo Studart, proprietário da Ricardo Studart Imóveis

A empresa, especializada em venda e aluguel de imóveis, está há 34 anos no mercado cearense, Ricardo Studart, proprietário da Ricardo Studart Imóveis, comenta o valores carregados pelo negócio. “Temos pautado em todo esse tempo de empresa pela seriedade e honestidade com os clientes, vendedores e parceiros. A tradição também é muito forte, porque acredito que poucas empresas conseguem alcançar mais de três décadas no mercado”.

Em seguida, Studart conta como a história da imobiliária começou. “A Ricardo Studart Imóveis surgiu em 1983, apesar de que já trabalhava como corretor desde os 17 anos. Comecei trabalhando com loteamentos em uma empresa chamada Litorânea Imóveis, da qual trabalhava com o Porto Dunas, logo no início, há 35 anos atrás, em uma época que ainda tinha o Beach Park. Depois, com o incentivo de um grande amigo, hoje, falecido, Estácio Brígido, para que eu botasse meu próprio negócio, ainda menor de idade. Com isso,   tive que me emancipar e montei minha empresa.

Mercado imobiliário
Com uma vasta experiência no segmento de imóve is, o proprietário da Ricardo Studart Imóveis expõe a sua visão sobre situação do mercado. “Quando iniciamos existia uma crise grande no setor imobiliário, e acredito que, esse momento é quando se tem as melhores oportunidades. Só que atual crise, não é no setor imobiliário, é política. Estão desvendando a corrupção geral, algo muito sério, porque a demanda de compra está reprimida, mesmo com pessoas que gostariam de comprar. A crise política atinge totalmente a economia. O mercado imobiliário é muito sensível e foi atingido assustadoramente. Por ter essa característica, a qualquer momento que haja uma reação na economia, o segmento de imóveis é o primeiro que desponta”.

RIC e O POVO
A Rede Imobiliária Cearense (RIC) é composta por 15 empresas do setor de imóveis e já possui uma década. Ricardo Studart, vice-presidente da RIC e proprietário da Ricardo Studart Imóveis, fala da relação com O POVO “Fizemos um feirão juntos na Parangaba, em 2016, e foi espetacular. Além disso, conseguimos um pacote, do qual todas as empresas da RIC são beneficiadas com desconto, com inserções de marca, e outras série de vantagens. Para nós, isso é  importante, pois faz o mercado crescer”.

Projetos
“Temos alguns projetos de empreendimentos imobiliários. Fizemos um grande condomínio fechado em Guaramiranga, o Condomínio Monte Flor já foi entregue, com 40 casas de alto padrão em uma área de 15 hectares. Estamos viabilizando outro que já está licenciado em Guaramiranga, o Vale das Figueiras, com 30 chalés, ainda para lançar. Por fim, temos dois loteamentos já em aprovação nas prefeituras, no Eusébio e Aquiraz

Serviço
Av. Des. Moreira, 1701
Aldeota
(85) 3433-2222
http://www.ricardostudart.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dois =