Porto Freire conta as razões de apostar no Feirão de Imóveis O POVO

Jorge Freire, diretor da Porto Freire
Jorge Freire, diretor da Porto Freire

Uma das maiores e mais tradicionais construtoras do Ceará, Porto Freire, está com presença marcante no I Feirão de Imóveis O POVO. Jorge Freire, presidente da empresa, conta os motivos de estar fazendo parte da iniciativa do Populares em parceira com a Rede Imobiliária do Ceará (RIC). “Já faz 30 anos que temos uma parceria com o Grupo [de comunicação O POVO]. Todos os eventos que O POVO faz, nós estamos dentro. Por isso, entramos logo de primeira. Também aderimos porque acreditamos que a venda acontece mais pelo contato, pela aproximação com o cliente, do que simplesmente através da mídia. Além disso, a Parangaba é uma região muito adensada, tem um público muito grande.”
Quanto as ofertas que veremos no feirão no Shopping Parangaba, Freire destaca: “Naquela região, temos um empreendimento muito interessante, que é o Solaris. Com um ótimo preço. Fica próximo da estação de metrô. Além disso, estamos fazendo os acabamentos finais para entregar no próximo ano. Existe também loteamento na Maraponga, e também nossos apartamentos na Cidade dos Funcionários. Estamos levando ofertas isoladas de alguns clientes, que tiveram dificuldade de pagamento, e estão repassando. São muito boas, e há preços atrativos”.

Resiliência
A Porto Freire possui uma experiência no mercado de 32 anos, por isso o presidente comenta os aspectos que mantiveram a construtora de pé. “A resiliência da empresa está ligada a sua identidade, a forma como ela encara a atividade empresarial, tendo como objetivo o social e o humano. Desde o início, entendemos que nossa missão seria trabalhar pela prosperidade das pessoas. No sentido de desenvolver valores e virtudes humanas, dentro do trabalho, além de oferecer os nossos produtos para atender a necessidade de consumo.”

Valores
“Fizemos o CAJADO [ação interna da Porto Freire], é ele que nos conduz. Nas iniciais, temos Colaboração, representando o trabalho em união. A Amizade, que acontece pelos valores, não por interesses. A Justiça, dando oportunidade a todos, pelo potencial. A Autonomia, que quando iniciamos a empresa sem financiamento, formando apenas a comunidade para o consumo da construção de propriedade. E no fim, temos a Determinação e a Organização”, explica Freire.

Renovação
“O mercado é mais participativo, as pessoas são adeptas a um sistema de colaboração, e isso tem tudo a ver com a nossa mentalidade. Por isso, estamos nos renovando, e não apenas nos lançamentos que faremos, mas no sentido de atuação no mercado. Perdemos um pouco do ritmo, já que mudamos de sistema de construção. Acredito, com toda a tecnologia, que conseguiremos fazer com mais facilidade uma remodelação no sistema”, relata o executivo da Porto Freire.

Serviço
Rua Mauro Freire, 150
Parque Iracema
http://www.portofreire.com.br
facebook.com/portofreire

Veja as ofertas dos Feirão de Imóveis O POVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 2 =