Blog Populares

POP Trends: Entenda a hashtag Dezembro tá logo aí

#DezembroTaLogoAiEEu
A hashtag que está bombando no Twitter esta semana reúne memes, desabafos e planos dos internautas. Afinal, o ano praticamente acabou, e a leva de piadas sobre Natal e Ano novo já começou nas redes sociais.

O ano acabou!
Na última semana do penúltimo mês do ano, você já sabe o que ainda não conseguiu fazer?

1. Terminar Game of Thrones

A oitava e última temporada da melhor série de drama deste ano – troféu Emmy 2018 – estreia em 2019, com seis episódios. Dá pra usar o mês de dezembro para maratonar as outras sete temporadas e não ficar de fora do hype!

 2. Começar uma rotina de exercício físico

Todo ano, as promessas de dieta e de academia são repetidas com fervor. Bom, se você não conseguiu até agora escolher sua atividade física, não perca tempo. Em Fortaleza, além da Ciclofaixa de lazer todo domingo (das 7h às 13h), é possível fazer trilhas no Parque do Cocó e correr pela orla da Beira Mar. Acompanhe o roteiro da Ciclofaixa no site da Prefeitura de Fortaleza: https://www.fortaleza.ce.gov.br.

3. Ver a árvore de Natal do Benfica

O shopping Benfica é conhecido entre os cearenses por suas árvores de Natal sempre peculiares. Este ano não é diferente, a Árvore do Bem alcançou fama nacional e ainda é instrumento de um projeto social. Nela, há cartinhas de crianças carentes prontas para serem apadrinhadas. Saiba mais em https://bit.ly/2SfVFbn.

4. Conhecer a Floresta Nacional do Araripe

Com uma área de 38.919,47 hectares, a Floresta Nacional do Araripe-Apodi atrai diversos visitantes ao Ceará, todos os anos, para caminhadas, ciclismo e corrida. Para organizar uma visitação, você pode entrar em contato por e-mail (flona.araripe@icmbio.gov.br) ou ir pessoalmente à administração do local.

5. Acompanhar os Projetos de Lei

As eleições acabaram, mas os entusiasmo com a política precisa continuar. Uma boa dica é acompanhar e pesquisar Projetos de Lei e outras Proposições no site da Câmara dos Deputados: https://bit.ly/2r6WLuv.

Recomendado para você