Blog Populares

POP Trends: Conheça apps para o seu negócio

Na semana POP de empreendedorismo, conheça aplicativos que ajudam nos negócios de quem é seu próprio chefe.

1. Evernote

O clássico app de agendamentos e compromissos permite ao usuário anotações de lembretes. Também é possível fazer tags para catalogar, com anexo de fotos e áudios.

2. Aussi

A plataforma gratuita conecta micro e pequenos empreendedores e especialistas em negócios de todo o Brasil. Assim, os profissionais podem tirar dúvidas sobre gestão.

3. Google Meu Negócio

Oferta recursos para o empreendedor gerenciar as informações exibidas ao mundo quando o público procura sua empresa no Google. Também é possível criar um site e interagir com clientes.

4. Trello

O usuário pode criar listas de tarefas, e cada funcionário move os cartões de acordo com suas atividades em projetos etc.

5. Workplace

Dispõe recursos para as empresas serem mais conectadas, com a criação de grupos, chats e vídeos ao vivo. Possui versão paga com mais recursos, além da gratuita.

6. Slack

Tal como um WhatsApp, o Slack permite troca de mensagens em grupo profissional. Também dá para integrar com Twitter, por exemplo.

7. Organizze

Serve para gerenciar a vida financeira, elemento também imprescindível para gerir o próprio negócio. Nele, você pode organizar contas fixas e metas.

Recomendado para você