Blog Populares

Planneje prioriza o atendimento de qualidade

IMG_7948

A Planneje está há três anos no mercado de móveis planejados. Rodolfo Santiago, diretor comercial, fala sobre o início de tudo. “Ela foi criada pelo Alessandro Maia [diretor administrativo] e pelo Vinícius Ferreira [diretor de criação] em um sonho de empreendedorismo. Antes da fundação, houve uma pesquisa dos principais vícios que há nos negócios de planejados, para que pudéssemos entrar e sanar tudo isso. O nosso conceito é atender o cliente na íntegra, para que ele não sinta falta de nada.”

Quase que recém-chegada ao mercado, o diretor comercial relata a maneira que a empresa está conquistando o seu espaço. “Priorizamos o atendimento, que é muito completo. O cliente entra e não fica solto. Fazemos a venda e a continuação do proposto ao cliente. A partir disso, ele vai se sentir seguro, vai indicar e retornar. Outro ponto chave é a finalização da execução. Posso ter uma ótima venda, mas se não tiver uma boa entrega, de nada vale.”

Futuro da empresa
Quanto às pretensões para os próximos passos da empresa, o executivo afirma: “Queremos, a cada dia, nos estruturar no atendimento, porque nossa missão é atingir o grau mais alto de satisfação do cliente, que é o reconhecimento. A ambição é crescer proporcionalmente, ou seja, que o volume de vendas aumente, mas que a estrutura suporte às demandas. Desejamos nos manter com essa ideia conservadora, para que a empresa continue com a mesma cara, a mesma função e o mesmo posicionamento de mercado”.

Dicas de reforma
“A primeira coisa é estudar as prioridades. Depois, contratar bons profissionais com prazos para que tudo dê certo com o processo da obra. Também encontrar soluções que não sejam tão onerosas, que tenha uma boa relação custo-benefício, para que quando passar as tendências, o que foi projetado seja atemporal”, aconselha Rodolfo Santiago, diretor comercial da Planneje.

Suíte do Armani
A Planneje conquistou atenção de muitos com um ambiente feito para gatos e cachorros. Santiago conta como surgiu a ideia da Suíte do Armani. “Tudo partiu de uma brincadeira. O Vinícius Ferreira tem um yorkshire e a diretora da Casa Cor, Neuma Figueiredo, propôs fazer, para o evento, um quarto do bebê. Ele disse que tinha um filho, mas de quatro patas. A partir disso, vimos uma carência no mercado e resolvemos fazer. Hoje, os apartamentos são mais compactos, então, quando a família tem um pet, obriga-se a ter um lugar para ele.”

Serviço
Planneje
Avenida Desembargador Moreira, 2220, Aldeota
facebook.com/planneje

 

Recomendado para você