Orgulho e paixão: resumos de 4 a 8 de junho

Segunda-feira, 4

Charlotte consegue esconder Uirapuru de Darcy. Amélia tem uma súbita melhora e Jorge comemora. Elisabeta comemora a publicação de sua coluna no jornal. Susana, Aurélio e Brandão enfrentam Xavier. Camilo descobre que Jane está trabalhando como lavadeira. Ema aceita jantar com Edmundo e Ernesto sofre. Mariana/Mário ajuda Brandão durante uma corrida. Ernesto volta ao ringue de lutas clandestinas. Camilo e Charlotte questionam Darcy e Elisabeta sobre suas supostas cartas.

Terça-feira, 5

Darcy nega a Camilo que tenha escrito uma carta a Elisabeta. Ema se surpreende com a objetividade de Edmundo ao lhe propor casamento, mas acaba aceitando o pedido. Ernesto decide ensinar golpes de luta para Camilo. Darcy confronta Susana sobre a falsa carta. Ema revela a Elisabeta que o casamento com Edmundo salvará sua família da falência. Amélia recebe alta do hospital. Camilo conta a Elisabeta sobre a conversa que teve com Darcy. Elisabeta procura Darcy.

Quarta-feira, 6

Elisabeta e Darcy descobrem que foram enganados. Ofélia desconfia dos trajes de Mariana. Edmundo revela a Ema que é apaixonado por outra mulher. Olegário dá aulas de sedução a Randolfo. Brandão se oferece para treinar ao lado de Mariana/Mário. Cecília comenta com Fani que desconfia de que Tibúrcio é quem a assusta. Jane questiona os hematomas de Camilo. O Barão confronta Ema sobre seu noivado, quando Ludmila chega. Xavier invade a festa de Julieta. Darcy vai até o jornal atrás de Elisabeta.

Quinta-feira, 7

O Barão aprova o casamento de Ema e Edmundo. Venâncio explica que Elisabeta deverá a usar um pseudônimo para continuar no jornal. Darcy e Elisabeta decidem se manter afastados, até que confiem um no outro. Brandão declara seu amor por Mariana a Mário, sem saber que são a mesma pessoa. Ernesto revela a Edmundo que é apaixonado por Ema. O falso detetive, contratado por Susana, diz a Darcy que o segue a mando de Lorde Williamson.

Sexta-feira, 8

Amélia nota que Jorge fica abalado ao saber sobre o casamento de Ema e Edmundo. Elisabeta entrevista Ema para sua coluna no jornal. Darcy lê uma falsa carta de Lorde Williamson. Julieta afirma a Aurélio que ele deve desculpas a Ema. Rômulo explica a Cecília como a morte de Josephine abalou Fani e Edmundo. Darcy conta a Elisabeta o que descobriu sobre seu pai. Mariana se aproxima de Luccino. Cecília desmascara Fani.

Sábado, 9

Fani pede perdão a Cecília por enganá-la. Charlotte confessa a Elisabeta que ainda nutre sentimentos por Uirapuru. Ernesto provoca Camilo, que acaba vencendo a luta com a ajuda do amigo. Josephine chega ao Vale do Café. Fani deixa a mansão e pede abrigo a Luccino. Tibúrcio, Edmundo e Ema partem para o Vale do Café. Ludmila beija Januário em seu escritório na fábrica, e é flagrada pelo pai. Ofélia obriga Otávio a firmar um compromisso com Lídia. Cecília e Rômulo procuram Fani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =