Onde nascem os fortes: resumos de 25 a 30 de junho

Segunda-feira, 25

Ramiro se enfurece com Damião. Cássia e Pedro se amam. Ramiro vê Cássia voltar para o hotel. Rosinete repreende Aurora e Pedro tenta ajudar a filha. Clécio visita Aurora. Rosinete decide sair de casa. Cássia mente para Ramiro. Plínio ameaça Clécio. Ramiro proíbe o fornecimento de água para o Lajedo dos Anjos. Aldina tem uma alucinação e ataca Joana. Samir e os fiéis fazem uma oração. Hermano e Aurora questionam Pedro sobre seu relacionamento com Rosinete.

Terça-feira, 26

Hermano reclama da separação dos pais. Ramiro assiste ao show de Ramirinho. Cássia reconhece a voz de Ivonete. Valquíria vasculha o celular de Hermano. Ramirinho compra entorpecentes com Plínio. Ivonete pede ajuda a Plínio. Rosinete discute com Pedro. Aurora se encontra com Clécio. Fiéis lotam o salão principal do Lajedo dos Anjos à procura de Samir. Angelines volta para a cela e Maria e Betânia ficam tensas. Ramiro ordena que Plínio se livre de Ivonete.

Quinta-feira, 28

Hermano e Simplício se enfrentam e Rosinete expulsa o amante de sua casa. Plínio avisa a Ramiro sobre a morte de Ivonete. Ramirinho alerta Cássia sobre Ramiro. Rosinete volta para casa e Pedro avisa que irá embora. Angelines provoca Maria. Ramiro se enfurece ao ver o Lajedo dos Anjos lotado de fiéis. Clécio pede para passar a noite com Aurora. Gilvânia questiona Pedro sobre Cássia. Cássia se assusta com Ramiro. Rosinete ameaça Simplício com uma arma.

Sexta-feira, 29

Simplício desarma Rosinete. Pedro marca um encontro com Cássia. Maria ignora as provocações de Angelines. Simplício se esconde na casa de Tião das Cacimbas. Gilvânia resgata Rosinete. Plínio tenta enfrentar Ramiro. Plínio sofre com a ausência de Ivonete. Tião das Cacimbas encontra Ramirinho alterado na rua. Aurora revela a Gilvânia que teve sua primeira noite de amor com Clécio. Ramiro avisa a Cássia que Maria deixará a cadeia. Angelines ataca Maria na cela.

Sábado, 30

Betânia encontra Maria caída na cela e avisa a Cássia. Cássia vai com a filha para o hospital. Hermano mente para Valquíria e vai para o hospital. Maria é operada. Ramiro desconfia quando vê Hermano no hospital. Simplício se desespera por não conseguir notícias de Maria. Maria chama por Hermano durante a cirurgia. Clécio enfrenta Plínio para defender Aurora. Simplício tenta fugir com Maria do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 12 =