Onde nascem os fortes: resumos de 21 a 26 de maio

Onde nascem os fortes

Segunda-feira, 21
Cássia decide se afastar de Ramiro. Hermano chama Valquíria para ir com ele até um sítio paleontológico. Cássia omite de Orlando suas ações no Raso do Breu. Pedro encontra a casa onde Maria se abrigou na estrada. Plínio pressiona Orlando para saber o paradeiro de Maria. Ramirinho entrega dinheiro a Plínio. Maria, Simplício e Mudinho fogem da casa de Tião das Cacimbas. Plínio chega ao esconderijo de Maria.

Terça-feira, 23
Plínio encontra Tião das Cacimbas escondido, mas não consegue descobrir o paradeiro de Maria. Hermano se surpreende com o comportamento de Valquíria. Pedro não se conforma com a presença de Joana no Lajedo dos Anjos. Maria vê Hermano e Valquíria juntos. Cássia reclama com Ramiro da atitude de Plínio contra Orlando. Plínio se recusa a falar com Aurora. Rosinete e Pedro se beijam.

Quinta-feira, 25
Pedro e Rosinete se amam. Aurora sai de casa escondida. Rosinete tem alucinações com Joana. Aurora flagra Plínio dançando com Ramirinho. Cássia pede ajuda a Fabrício. Maria gosta quando Simplício garante que eles encontrarão Nonato. Cássia se sente mal ao chegar à casa de Tião das Cacimbas e Ramiro desconfia. Pedro avisa a Gilvânia e Hermano que Ramiro mandou expulsar Samir de suas terras. Ramiro chega ao Lajedo dos Anjos.

Sexta-feira, 26
Ramiro pressiona Plínio para cumprir o seu mandado de reintegração de terra. Clementino avança contra Adenilson. Hermano estranha o nervosismo de Valquíria ao falar sobre o Lajedo dos Anjos. Aurora se recusa a contar para Pedro o que Plínio lhe fez. Rosinete faz perguntas indiscretas para Gilvânia. Orlando tenta tranquilizar Cássia com relação à Maria. Valquíria revela a Hermano o seu segredo. Maria, Simplício e Mudinho abordam Pedro e Hermano na estrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =