Blog Populares

Onde nascem os fortes: resumos de 14 a 17 de maio

SEGUNDA-FEIRA, 14/5

Plínio protege Maria de Adenilson. Maria e Hermano se beijam. Um agricultor ajuda Pedro na estrada. Maria foge de Plínio. Pedro se enfurece com o delegado e se preocupa com Hermano.

Plínio não atende ao telefonema de Ramiro. Joana conta ao juiz que Samir procurou Pedro. Hermano decide sair de casa e Rosinete se desespera. Aurora desmaia ao receber um anel de compromisso de Plínio. Simplício se preocupa com Maria.

TERÇA-FEIRA, 15/5

Simplício manda Mudinho buscar os remédios de Maria com Orlando. Aurora comemora o pedido de Plínio. Orlando impede Cássia de ver Maria. Rosinete não se conforma com a partida de Hermano. Orlando entrega a Cássia um bilhete de Maria. Samir conta que Ramiro tem informações sobre a pesquisa feita no Lajedo dos Anjos e Pedro desconfia de Joana. Valquíria comenta com Hermano sua descoberta sobre a secretária de Pedro. Pedro é hostil com Joana.

QUARTA-FEIRA, 16/5

Pedro humilha Joana e a demite de sua fábrica. Pedro tira satisfações com Ramiro. Ramiro não deixa Joana ir embora da cidade. Passam-se dez dias. Simplício cuida de Maria.  Joana entra para a comunidade de Samir, contra a vontade dos moradores. Ramirinho faz sua performance no bar. Hermano e Valquíria se beijam. Plínio descobre o segredo de Ramirinho. Maria e Simplício atacam os caminhões da fábrica de Pedro.

QUINTA-FEIRA, 17/5

Pedro reclama com Plínio do ataque aos seus caminhões. Hermano se preocupa com Maria. Rosinete avisa a Aurora que ela não deve se aproximar de Plínio quando tiver uma recaída. Hermano avisa a Pedro que conseguiu reaver a carga roubada. Aldina percebe o olhar de Samir para Joana e comenta com Clementino. Cássia é hostilizada por Adenilson durante uma blitz. Hermano liga para Maria. Ramiro beija Cássia.

 

Recomendado para você