Onde nascem os fortes: resumos de 11 a 15 de junho

Segunda-feira, 11

Cássia tenta disfarçar o nervosismo na frente Ramiro. Ramirinho pede abrigo na casa de Rosinete. Samir avisa a Pedro que Aurora está no Lajedo dos Anjos. Pedro alerta Samir para não se envolver com Joana. Cássia fica intrigada com o presente que recebe de Pedro. Pedro sonha com Cássia. Maria pensa em Simplício. Hermano não consegue falar com Pedro sobre as dívidas da fábrica. Rosinete vai ao Lajedo dos Anjos. Ramirinho faz um show para o pai.

Terça-feira, 12

O juiz passa mal e é levado para hospital. Aurora revela o que Plínio lhe fez. Pedro afirma a Hermano que não será preso. Plínio insiste em ser empresário de Ramirinho. Pedro encontra Samir embriagado e tenta levar o amigo de volta para o Lajedo dos Anjos. Maria revela a Cássia que Pedro pode não estar envolvido no caso de Nonato. Ramiro autoriza Plínio a prender Pedro. Joana pede a Ramiro para acertar suas contas com a Justiça. Plínio prende Pedro.

Quinta-feira, 14

Ramiro parabeniza Joana. Plínio conta para o juiz sobre o show de Ramirinho. Valquíria elogia a performance do primo de Hermano. Pedro se encontra com Maria. Hermano vai com Bulhões encontrar Pedro e acaba vendo Maria. Simplício pensa em libertar Maria da cadeia. Aldina cuida de Samir. Ramiro fica desconfiado quando Cássia o questiona sobre seu filho. Ramiro decide procurar Ramirinho.

Sexta-feira, 15

Ramirinho desconfia das intenções do pai. Cássia tem um mau pressentimento. Pedro sofre com a ausência da família. Cássia tem um encontro íntimo com Ramiro. Cássia faz uma descoberta sobre o inquérito de Nonato. Samir procura Joana. Ramiro avisa a Cássia que conseguirá manter o prazo que deu para Maria sair da cadeia. Ramiro vai com Plínio ao ensaio de Ramirinho. Cássia se encontra com Hermano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =