Blog Populares

O tempo não para: resumos de 30 de julho a 4 de agosto

Segunda-feira, 30

Dom Sabino supervisiona a chegada das encomendas para a festa de Marocas. Dom Sabino recebe uma carta da rainha da Inglaterra e fica orgulhoso. Bento exige um beijo de Marocas e Dom Sabino os flagra. Dom Sabino tenta limpar a honra da filha. O Albatroz bate em um grande iceberg e afunda. Passam-se 132 anos. Samuca descobre um bloco de gelo no mar do Guarujá e fica fascinado por Marocas. Samuca salva Marocas e eles vão parar na Ilha Vermelha.

Terça-feira, 31

Elmo encontra parte da prancha de Samuca e se preocupa com o amigo. Marocas acorda, se assusta com Samuca e Marino ajuda a moça. Waleska e Mateus coordenam a remoção das pessoas congeladas para a Criotec. Marocas foge da casa de Marino, mas desmaia e é levada para o hospital em São Paulo. Petra, Waleska e Mateus especulam sobre a origem da família Sabino Machado diante das cápsulas criogênicas em que eles estão.

Quarta-feira, 1

Betina questiona Samuca sobre Marocas. Marino encontra joias no fundo no mar. Lalá beija Carmen durante a aula e acaba demitido. Monalisa e Marino decidem procurar o tesouro no fundo do mar. Petra e Mateus tentam entender o mistério que envolve os congelados. Samuca coloca Vanda para trabalhar com Emílio no caso dos congelados. Paulina é demitida depois de derramar vinho na roupa de Samuca. Lalá destrata Samuca, que se recusa a empregá-lo. Marocas é transferida para o quarto.

Quinta-feira, 2

Samuca conversa com um médico sobre Marocas. Lalá mente para Carmen. Eliseu se sente mal e Paulina o leva ao hospital. Dom Sabino passa mal e Herberto o leva para o hospital. Eliseu exige que Paulina não peça dinheiro ao irmão para pagar a conta do hospital. Samuca pede que Emílio investigue Marocas e sua família e enfrenta Petra. Dom Sabino é levado para a emergência do hospital. Samuca promete ajudar Marocas, que confia nele, e os dois saem do hospital.

Sexta-feira, 3

Dom Sabino acorda em um leito ao lado de Eliseu. Eliseu oferece ajuda a Dom Sabino e decide levá-lo para sua casa. Herberto avisa a Petra que Dom Sabino fugiu do hospital. Betina afirma a Mariacarla que Marocas é uma golpista. Vera Lúcia sai de casa escondida. Samuca vela o sono de Marocas, que reage enfurecida ao acordar. Marciana descobre que Vera Lúcia não dormiu em casa. Betina hostiliza Marocas e Carmen critica sua atitude. Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo.

Sábado, 4

Betina ironiza a reação de Marocas. Pedro Parede filma o apartamento de Samuca, que fica furioso com os comentários maldosos do repórter. Samuca leva Marocas para a Criotec. Barão obriga Paulina a aceitar seu dinheiro para pagar o hospital. Marciana pune Vera Lúcia. Carmen flagra Marciana e Lalá discutindo. Um policial ameaça Dom Sabino e Waleska tenta protegê-lo. Lalá e Marciana disfarçam a discussão, mas Carmen desconfia. Marocas encontra Dom Sabino.

Recomendado para você