Kalil Otoch Imóveis relata as mudanças do mercado


A imobiliária cearense, que possui 29 anos de experiência no mercado, busca atender de acordo com a realidade atual. Kalil Otoch, proprietário da Kalil Otoch Imóveis, dá sua perspectiva sobre o assunto. “Quando começamos a empresa, o mercado imobiliário era muito restrito. Tínhamos o contato direto com os clientes. Mas isso mudou muito com a tecnologia. O mercado era mais difícil, mas não tinha muito vantagem para o comprador, era venda em curto prazo. Eram poucos meses de venda, não tinha muito crédito imobiliário, mas você tinha a vantagem de estar sempre frente a frente com o cliente, visitar e realizar negócio. Hoje, os clientes estão mais informados. Quando eles procuram as imobiliárias e construtoras vêm com tudo ‘mastigadinho’. A mudança é positiva, porque as informações estão mais rápidas. Temos que fidelizar o cliente e isso se dá com um trabalho mais objetivo. Por isso, estamos mais focados em conhecer o cliente para encontrar o imóvel que ele deseja”.

Reação do mercado

Comentando ainda sobre recentes acontecimentos e o rumo do mercado atualmente, Otoch comenta sobre a reestruturação econômica no país. “Em 2017, melhorou bastante em relação ao ano passado. O mercado, hoje, que vivemos está bom para o comprador. Apesar da dificuldade financeira, pelo o que observo, o momento de comprar é agora. Por conta das ofertas especiais e condições diferenciadas. Quem tem dinheiro ou crédito no banco ou alguma poupança, é bom começar a comprar agora. Já que essas ofertas vão acabar a qualquer momento”.

Parceria

A imobiliária consta como uma das participantes da Rede Imobiliária Cearense. Kalil Otoch revela a importância de estar dentro do grupo. “A associação possui doze imobiliárias de renome do Estado. Ela funciona bastante em função para obter parceria nos imóveis que estão à venda. É uma maneira de vender mais rápido o imóvel que temos na carteira.”

Universidade corporativa

Para especializar os seus funcionários, a empresa oferece um espaço para o aprendizado. “A Universidade Corporativa está dentro de um sistema que gerencia a carteira de imóveis que é o GaiaEdu, dessa forma fazemos os treinamentos com os corretores”, afirma Otoch. O sistema conta com 12 cursos e 360 videoaulas exclusivos para a Kalil Otoch Imóveis.

Serviço

R. Doutor José Lourenço, nº 600
Meirelles
(85) 3304-3060
www.kalilotochimoveis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =