JVS defende mais ações de interação com os clientes

Alysson Serra, proprietário da JVS Engenharia
Alysson Serra, proprietário da JVS Engenharia

A JVS Engenharia é uma das participantes do l Feirão de Imóveis O POVO, que acontece até o dia 21 de novembro. O proprietário da construtora, Alysson Serra ressalta a importância do evento no cenário econômico atual. “As construtoras passam por um momento que precisam inovar e ir até o cliente. Por isso, essa iniciativa do O POVO junto com a RIC [Rede Imobiliária Cearense], no Shopping Parangaba, é interessante, pois chega ao consumidor em um momento de lazer ou compras. Eles têm a oportunidade de conhecer o empreendimento sem esforço.”

Na hora de falar sobre as ofertas que os consumidores encontram no feirão, Serra destaca: “Estamos fazendo duas campanhas, a do próprio feirão e também dos 15 anos da construtora, já que coincidiu de acontecer no mês do aniversário. Devido a isso, levamos duas promoções. Em apartamentos selecionados, o comprador pode ter um bônus de até R$ 140.000 para pagamentos com 40% de sinal, e o restante financiado com o banco de preferência. Também um bônus de até R$ 200.000 para pagamento à vista. Seriam os 15 primeiros apartamentos da promoção”.

Evolução do mercado
O executivo da JVS Engenharia discute as mudanças que aconteceram no mercado de construção. “Se você observar, antes dos anos 2000, a maioria dos empreendimentos que era construída, ficava a preço de custo. Quando o cliente recebia a chave da unidade, já estava com o apartamento quitado. Isso fazia com que não ficasse acessível. Depois, os bancos perceberam que o mercado de imóveis era muito interessante. Assim, criaram o financiamento para os clientes, os prazos de pagamentos de 360 meses para cima, permitindo que as pessoas pudessem comprar mais. Acabamos crescendo também. Antes fazíamos um empreendimento por mês, hoje, temos quatro obras simultâneas.”

Reconhecimento nacional
A construtora cearense JVS Engenharia visa ser a melhor opção nacional. Para que isso aconteça, Serra conta como alcançar a meta. “Procuramos fazer empreendimentos com bom custo-benefício, aplicando materiais de qualidade, não onerando a unidade, não especulando para torná-lo mais caro. Se o cliente comparar, as nossas faixas de preço e o que ele [o empreendimento] oferece em qualidade, irá perceber que o nosso produto tem uma qualidade e preço excelentes.”

Novas ofertas
“Estamos entregando três empreendimentos, que são o Residencial Monte Horebe, que se localiza na Lagoa Redonda, com 112 unidades. Com a mesma quantidade de apartamentos, temos o Cartago, próximo ao Benfica. E o edifício Imperium, no Meireles, contendo 138 unidades. Temos também um condomínio de casas em construção na Cidade dos Funcionários, com prazo de entrega de dois anos”, comenta Alysson Serra.

Serviço
Rua Pedro Aristides Albuquerque, 19
Joaquim Távora
www.jvsengenharia.com.br
facebook.com/jvsengenharia

Veja as ofertas do Feirão de Imóveis O POVO 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + doze =