JSC Engenharia avalia o mercado da construção

João Montenegro, Diretor da JSC Engenharia para o Pop News. (Foto: Camila de Almeida/O POVO)
João Montenegro, Diretor da JSC Engenharia para o Pop News. (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

Atuante no ramo de construção civil cearense há 37 anos, João de Sá Cavalcante Neto, proprietário da JSC Engenharia, dá a sua visão sobre a situação econômica atual e de como ela afetou a empresa. “O mercado oscila bastante, e nós procuramos nos adaptar a essas mudanças. Acredito que o que acontece é o aumento da exigência do consumidor para diminuir os preços, por mais qualidade e segurança, devido à quantidade de oferta. No entanto, com a crise, não tivemos ausência de propostas, o que percebemos, na verdade, foi uma negociação mais complicada e resistente, porém não vivemos o silêncio da crise.”
Empreendimentos

Um dos principais produtos da JSC Engenharia é o empreendimento Constable Galerie, No Guararapes, com opções de apartamento de 144 m² e 164 m². “Queremos que os futuros moradores possam estar em um lugar de paz e tranquilidade.”
Quanto a especificações do lugar, João Neto caracteriza. “Todos os apartamentos são de frente ao nascente, com elevador panorâmico, ampla área de lazer e três vagas de estacionamento.”
A empresa também possui novidades para os próximos meses. “Estamos preparando um condomínio fechado no Meirelles, e também um empreendimento com 2.500 unidades, que será uma espécie de bairro no José Walter, em parceria com a Construtora Montenegro”, informa Neto.

Posicionamento
Apesar do proprietário da JSC Engenharia estar a mais de três décadas no mercado, a empresa nasceu em 2010, porque antes se chamava Construtora Farias Brito. Mesmo com as mudanças, a qualidade no trabalho ainda é a prioridade. “Queremos ser vistos como uma empresa que entrega obras no prazo. Priorizamos os grandes negócios, mas com segurança e transparência”, afirma João Neto, proprietário da JSC Engenharia.

Feirão de Imóveis O POVO
A construtora participou do evento realizado pelo Populares e Rede Imobiliária Cearense (RIC), que teve o seu encerramento no dia 20 de novembro, Shopping Parangaba. Com isso, Neto fala sobre a ideia do evento. “Acreditamos que essa ação veio em boa hora. Vivemos uma realidade onde as pessoas não possuem tempo. Então, proporcionar um contato direto com o cliente, diante de várias opções, faz com que o atendimento seja mais prático e ideal.”

Serviço
JSC Engenharia
Rua Eliseu Oriá, 104
José de Alencar
facebook.com/JSCEngenharia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =