Blog Populares

Jesus: resumos de 24 a 27 de julho

Terça-feira, 24

Em Nazaré, Maria é observada pelo anjo Gabriel. Asisa encontra seu pai, Efraim. Ela mente e diz que Maria foi beijada pelo soldado romano. Mirian surpreende a todos e diz que Maria é inocente. Simeão fala sobre a vinda do Messias. Sombrio, Satanás observa a cidade de Jerusalém. O anjo Gabriel para em frente à casa de Maria e se depara com o Satanás. Maria desperta e vê uma luz entrando no quarto. Assustada, ela se encontra com Gabriel. O anjo avisa que Maria dará à luz a um menino que se chamará Jesus.

Quarta-feira, 25

O Anjo Gabriel diz que Maria foi escolhida por Deus para trazer o Messias ao mundo. Maria conversa com Ana e diz que recebeu a visita de um anjo. Emocionada, Ana apoia Maria. Sula acusa Maria de estar mentindo. Maria sai de casa, angustiada. Um mensageiro procura por Maria para lhe entregar uma encomenda. Asisa finge ser melhor amiga da moça e pede ao mensageiro para lhe entregar o pacote. Asisa procura José e mostra o presente enviado para Maria. José se descontrola e arranca o vestido das mãos de Asisa. Maria encontra José e ele diz que precisa ter uma conversa.

Quinta-feira, 26

Maria nega a história contada por Asisa e diz amar José. Maria conversa com José e fala a verdade sobre o encontro com o anjo Gabriel. José fica chocado ao saber que a noiva está grávida. José não acredita em Maria e ela vai para casa chorando. Ana aconselha a filha a se mudar para a casa de Isabel e Zacarias. Maria discute com Asisa. Joaquim diz que a filha é inocente e pede para José ter paciência em sua decisão. José é surpreendido pela presença do anjo Gabriel.

Sexta-feira, 27

José se emociona ao ouvir as palavras de Gabriel. Isabel entra em trabalho de parto. Maria a apoia. José parte para em busca de Maria. Isabel dá à luz o bebê João. José segue em direção à casa de Isabel e Zacarias.  Maria e José se reencontram. No oriente, o mago Baltazar avisa ao seu soberano sobre a chegada de um novo rei que mudará a humanidade. José pede perdão à Maria. Baltazar segue a procura do novo rei. Maria e José retornam à Nazaré. José e Maria são surpreendidos por um grupo de pessoas ateando fogo na casa.

Recomendado para você