Decoração em Cena: Apartamento do Christian Grey de 50 tons de cinza

A franquia 50 tons de cinza é um sucesso mundial nos livros, ultrapassando a marca inédita de 40 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, e também nos cinemas com dois filmes lançados: Cinquenta tons de cinza e Cinquenta tons mais escuros.

O romance aborda o casal Anastacia Steele e Christian Grey. A jovem estudante de literatura de 21 anos, que uma dia entrevista para o jornal da faculdade o magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual.

Agora vamos deixar essa história toda de lado e vamos falar do apartamento deslumbrante do Christian Grey.



O apartamento possui traços minimalistas e modernas. Coberto de quadros, esculturas e iluminárias elegantes.



Uma das coisas mais chamativas do lugar é a quantidade de espaço, o que é bastante elegante. A mistura do chão de mármore com as paredes brancas dão um tom à mais na sofisticação do lugar.

O que mais me chamou atenção foi a grandiosidade da janela, que nos uma visão incrível da cidade, seja dia ou noite.



Um ponto a ser destacado na decoração é o fato dela utilizar diversos elementos diferentes, no entanto, não exagera em nada, o que deixa tudo muito equilibrado.  

Se você quiser uma experiência mais imersiva na casa do galã de 50 tons de cinza, confira neste link: http://www.christiangreysapartment.com/ (Com a voz de Jamie Dornan/Christian Grey e tudo!)

Fonte: VivaDecora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + cinco =