Decoração em Cena: Apartamento da Kara Denvers (Supergirl)

Apto-Kara-00
A série da Warner Bros, Supergirl, conta a história de Kara Denvers/Kara Zor-El. A personagem possui uma vida dupla, sendo uma assistente de uma celebridade e super-heroína.

Kara é prima do Superman, e ela foi enviada para terra para defendê-lo, após o ataque ao planeta Krypton. No entanto, a super-heroína da DC Comics acaba se perdendo em um lugar onde o tempo não passa, e quando ela chega no nosso planeta, Kal-El/Clark Kent já é o cara que todos conhecemos.

Supergirl_4

Mas, deixando a história da série de lado, o que gostaria de mostrar essa semana é o loft super fofo da personagem principal de Supergirl. O ambiente é delicado e moderno, e pode ser uma inspiração incrível para a decoração da sua casa.

Umas das melhores características é a mistura os estilos do apartamento que utiliza do vintage, rústico, clássico e industrial. Com tons claros e pastéis.

SUPERGIRL-APARTAMENTO

O loft é coberto por janelas grandes, dando uma luminosidade bonita no local (e deve ser muito ventilado!). Só que a casa da heroína não é apenas iluminada na luz natural. À noite, o destaque são as diversas luzes artificiais que ficam um charme! O lugar é cheio de luminárias, abajures e lâmpadas artesanais. (Um destaque para o abajur com uma vibe bem oriental próximo a janela e para as luminárias da cozinha feitas com Mason Jars)

Apto-Kara-05

O apartamento não é dividido por paredes, apenas com os móveis, dando mais liberdade para movimentação. Inclusive, é uma ótimo opção para apartamentos com pouco espaço!

SuperGirl-Karas-apartment-decor-23

A cozinha também ocupa apenas uma parede, assim como vimos no apartamento da Mônica de Friends. Uma escolha inteligente para quem preza por espaço.

Neste espaço, preciso dar destaque para a geladeira verde, que trouxe vida para o lugar. Já que todos os outros móveis são bem tradicionais e brancos.

apartamento-kara-supergirl

O quarto da Supergirl possui muitos móveis de madeira, assim como vimos na sala da casa. No entanto, existe uma variação entre os formatos da mobília (Perceba a diferença nos dois criados-mudos e também nas luminárias que estão nele).

Outro detalhe que me chamou atenção foram os diferentes estilos explorados no pequeno espaço. A mistura conta com móveis rústicos, estampas delicadas, e uma parte da parede de tijolos com os canos à mostra.  Pode parecer estranho na descrição, mas o visual ficou harmonioso!

SuperGirl-Karas-apartment-decor-26

Enfim, você pode não voar e nem ter superforça, mas pelo menos, o apartamento da super heroína não é algo impossível de se realizar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =