Creci Ceará é homenageado na Assembleia Legislativa

Receberam placas comemorativas os corretores de imóveis Maurílio César Loyo Rêgo, Humberto Mauro Mendonça Machado; o Presidente do Creci Ceará, Apolo Scherer e João Holanda Gondim, também corretor de imóveis, que foi representado pela conselheira do Creci Ceará, Bernadete Espíndola. 
Em referência aos 39 anos de atuação, uma sessão solene no Plenário Treze de Maio reuniu corretores de imóveis e funcionários do Creci 15ª Região

O evento atendeu ao requerimento dos deputados Heitor Férrer (PSB), Tomaz Holanda (PPS) e Miriam Sobreira (PDT). Para o deputado Heitor Férrer, autor do requerimento, “são incontáveis e relevantes os serviços que esse órgão tem prestado à economia do Ceará”, indicando ainda a contribuição decisiva dos seus membros para o desenvolvimento social. O parlamentar ressaltou ainda que a atuação do Conselho segue os valores da ética, transparência, efetividade e competência.

Apollo Scherer homenageou o trabalho de todos os funcionários da autarquia federal e afirmou que as dificuldades e limitações são enfrentadas com muita competência. Para ele, um desafio da categoria é se manter unida em torno dos ideais e ações em comum. “É uma profissão que nos engrandece todos os dias”, ressaltou. Hoje o mercado imobiliário cearense tem cerca de dezessete mil corretores inscritos, mais de mil imobiliárias e mais de cinco mil corretores autônomos em todo o Ceará.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =