Construtora Montenegro fecha novos negócios

Marcelo Montenegro, diretor da Construtora Montenegro
Marcelo Montenegro, diretor da Construtora Montenegro

Com uma vasta experiência no mercado imobiliário cearense, atuando desde 1976, a Construtora Montenegro investe em negociações de peso para destacar dentro do meio. “Temos uma parceria com a JSC Engenharia em um terreno de 650.000 m², no qual vamos construir 3.500 unidades no Passaré. Lá estão morando 500 famílias em dois condomínios de casa duplex. Agora, assinamos dois contratos com a Caixa Econômica Federal, com o Monte Real da Montenegro e o Monterei da JSC Engenharia, com 160 apartamentos em cada empreendimento. Além disso, há novo contrato com a Caixa, no Siqueira, um condomínio com 84 casas duplex”, conta o diretor da Construtora Montenegro, Marcelo Montenegro.

Marcelo ainda destaca a razão para uma negociação bem sucedida. “O grande segredo da parceria é a confiança entre os envolvidos, por terem os mesmos princípios e valores, como a humildade e honestidade, assim como sempre tomar as decisões em conjunto”. 

Quanto aos resultados que a empresa enxerga e também espera dos novos acordos, o executivo da construtora, afirma: “os efeitos desta parceria estão refletidos nas boas vendas e esperamos como resultados, a consolidação deste verdadeiro bairro que planejamos”.

Presença no Feirão de Imóveis O POVO
A Construtora Montenegro é uma das empresas que está marcando presença no Feirão de Imóveis O POVO, organizado pelo Populares e a Rede Imobiliária Cearense (RIC), que está acontecendo no Shopping Parangaba até o dia 20 de novembro. Montenegro fala sobre a iniciativa do evento: “Para nós, veio em boa hora, principalmente para nossos empreendimentos no local escolhido para o feirão, que está bem próximo deles”.

Sobre as ofertas e vantagens que a construtora está levando para os clientes do feirão, o diretor revela: “estamos oferecendo o pagamento do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), e as taxas na Caixa e no cartório de Registro de imóveis, limitado à R$ 4.500,00, para os empreendimentos Monte Real e Monterei.

Construtora nível ‘A’
“Há um programa anual onde os serviços de engenharia são acompanhados com inspeções realizadas por profissionais em obras, por uma certificadora. A maioria dos serviços de obra são vistoriados dentro das técnicas, de acordo com um manual de qualidade. A empresa conquistou esse reconhecimento do nível “A” há mais de dez anos, além ser certificada em outro programa de qualidade chamado ISO 9.000”, relata o diretor da Construtora Montenegro.

Lidando com a crise
“Nossa visão em relação mercado de produtos mais caros é de que está preocupante, apesar de que houve e ainda está havendo uma retração nesta faixa. No nosso caso, a construtora está lidando com esta situação, continuando a seguir no seu foco mencionado, estudando e planejando, passo a passo, o tipo de produto para cada local”, ressalta Montenegro.

Serviço
Rua Barão de Aracati, 727
Meireles
(85) 3252-2081
www.construtoramontenegro.com.br
facebook.com/construtoramontenegronaweb

Veja os empreendimentos do Feirão de Imóveis O POVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 1 =