Conheça aplicativos para usar na reforma

shutterstock_326714474
Praticidade é indispensável na hora de fazer uma reforma satisfatória em casa. Com isso, os aplicativos são ótimos para ajudar nesse processo. Eles diminuem as possibilidades de
erros, dão dicas e soluções.
Confira os apps que te darão uma força na hora de repaginar o seu cantinho.

Helper
Já pensou em ter uma consultoria de um profissional da arquitetura ou design de interiores da maneira mais prática possível? Ao abrir o aplicativo, basta escolher o serviço que deseja, e ele leva até o cliente, em uma hora, o profissional mais próximo do endereço. O valor é único de R$ 250 via cartão de crédito, em até 3x. Simples assim, pensou, clicou e um especialista vai até o endereço solicitado.

Coral Visualizer
Mudar as cores da casa fazem toda a diferença no visual, mas se elas não forem usadas da maneira apropriada, pode não ficar muito agradável ao olhar. Por isso, o Coral Visualizer é ótimo para conferir as cores certas no lugares adequados. O uso é muito simples, apenas selecione ao vivo o ambiente que você gostaria de pintar ou a foto do local e toque na tela para destacar a cor escolhida!

Houzz
Se precisa de ideias e inspirações para a decoração e reforma da sua casa, esse é o aplicativo ideal. Com diversas imagens de ambientes diferentes, o usuário pode escolher o que mais lhe agrada, e ainda descobrir onde comprar os móveis que estão nele.

iHandy Level Free
O app foi feito para nivelar quadros, estantes e outros acessórios de parede, atuando como um prumo, instrumento de medição utilizado em construções que garante que tudo esteja no nível correto. Para usar, precisa calibrar o app em uma área 100% alinhada. Depois é só encostá-lo na superfície que deseja verificar e confirmar a informação.

Homestyler Interior Design
Esse aplicativo é bem útil na hora da montagem da casa, sobre a disposição do móveis, tipos de piso, acessórios, entre outros detalhes. Você pode tirar uma foto de um cômodo da casa e criar o seu próprio projeto dentro do app.

Todos os aplicativos estão disponíveis na Google Play Store e Apple Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =