Cinco países fora dos roteiros tradicionais para se conhecer de carro

imagem_release_779630
Se você é apaixonado por carros e adora conhecer novos lugares, temos algumas dicas de rotas pelo mundo. Para isso, selecionamos cinco sugestões da Rentcars, agência de viagens online especializada em locação de veículos, para você cair na estrada. Confira:

Croácia
Com praias incríveis, comparáveis com as que encontramos no Caribe, o país europeu chama atenção pela sua herança cultural, que pode ser vista em passeios na capital Zagreb, ou em diversos museus que se encontram na cidade. Além disso, o Mar Adriático proporciona uma vista impressionante, com uma tonalidade quase que cristalina. Inclusive, é um dos cenários de gravação da série Game Of Thrones, produzida pela HBO.

imagem_release_779623

Filipinas
Se você gosta de surfar e/ou mergulhar, esse é o lugar ideal, pois apresenta sete mil ilhas e um clima parecido com o que encontramos no Brasil. Uma dica é visitar a ilha Siargao, localizada no sudeste do país.

imagem_release_779624

Madagascar
A ilha de Madagascar é um paraíso para quem gosta de espécies exóticas de vegetais e animais, como lêmure. O melhor lugar para ter contato com esses simpáticos bichinhos é na Ilha dos Lêmures, uma das 47 reservas florestais espalhadas pela ilha de Madagascar. O local fica a apenas três horas de carro da capital Antananarivo.

imagem_release_779626

Jamaica
Considerada a melhor ilha do Caribe de 2016 pelo TripAdvisor, site de viagens que fornece opiniões de destinos turísticos, a Jamaica esbanja beleza  e tranquilidade  em suas límpidas e exuberantes praias. Na região, você pode conhecer a cidade de Ocho Rios, que fica a duas horas de carro da capital Kingston. Outra opção de lazer é visitar a praia James Bond Beach, que serviu de inspiração para Ian Fleming escrever 14 romances do famoso agente 007.

imagem_release_779625

Polinésia Francesa
Próximo à Nova Zelândia, a Polinésia Francesa encanta os visitantes pelo ar paradisíaco. Suas lindas praias de areia branquinha combinam com as múltiplas tonalidades de azul do mar, que além de deslumbrante, é bastante propício para a prática de surf, mergulho e outras atividades aquáticas. O destino é muito procurado em lua de mel, principalmente, pela tranquilidade das ilhotas formadas por corais em Bora Bora.

imagem_release_779627

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 11 =