Blog Populares

Carinha de anjo: resumos de 21 a 25 de maio

Resumo semanal do Carinha de Anjo

Segunda-feira, 21 de maio
O tempo passa e Estefânia chega em casa com Vitor e os trigêmeos, todos se tratam muito bem. Fabiana e Dulce Maria vão até a casa de Diana e leva o CD de Miguel e Zeca para eles autografarem. Diana conta para elas que os dois receberam um convite para abrirem o show do sertanejo Daniel. Adolfo conta para Gustavo que quer tudo em ordem para pedir Haydee em casamento. Silvana está de saída da Rey Café e se despede de todos com felicidade para um período sabático.

Terça-feira, 22 de maio
Madre Superiora sugere à mãe de Frida que ela e a pequenina façam terapia. A mulher pede para que a religiosa entregue às alunas o convite da festa de Frida, mas Madre alerta que é opção de casa uma ir ou não. Flávio enlouquece e mora na rua com aparência irreconhecível. Cecília conta para Dulce Maria que a namorada que Adolfo vai pedir casamento é Haydee, mãe da falecida Nicole. Frida diz à mãe que nenhuma colega vai e que gostaria de passar o aniversário apenas com ela.

Quarta-feira, 23 de maio
Madre Superiora diz para as irmãs ajudarem as meninas se unirem todas para que Frida possa ficar feliz. Essa será a missão de aniversário de 50 anos do colégio. Haydee chega no apartamento de Gustavo para jantar com Adolfo e toda família. Dulce Maria solta um porquinho da índia para assustar Haydee, assim como fez com Nicole no passado. Dulce fica feliz com a atitude carinhosa de Haydee. Diz que ela é bem-vinda e lhe chama de vovó.

Quinta-feira, 24 de maio
Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee e a pede em casamento durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. Frida fica emocionada ao acordar e ver que a mãe preparou um café da manhã, além de cancelar a festa de aniversário para que as duas passem o dia juntas. Silvestre conta para Adolfo que viu um mendigo na rua, que na verdade era Flávio. Lulu pede para Cristóvão e Fátima deixar ela passar na casa de Frida para dar os parabéns.

Sexta-feira, 25 de maio
Adolfo telefona para Haydee após ver a situação de Flávio na rua. Estefânia e Vitor reúnem a família para anunciar que Gustavo e Cecília são padrinhos de Olívia. Haydee se emociona e tenta falar com o filho na rua, que não a reconhece. Haydee e Adolfo vão até a delegacia pedir para que Peixoto permita que o filho possa ser internado em uma clínica especializada. Zeca se declara para Juju e pede a vlogueira em namoro. Zeca e Miguel se preparam nos bastidores do show.

Recomendado para você