As casas mais impressionantes dos famosos

Os famosos podem surpreender nas suas escolhas de consumo. Vimos isso na lista de escolhas interessantes de carros que as personalidades do show business fizeram. Agora, separamos alguns imóveis das celebridades internacionais que podem impressionar tanto por serem gigantescas ou por serem simples.


Beyoncé e Jay-Z
O casal mais bem pago de 2016, segundo a Forbes, com uma fortuna acumulada de US$ 107,5 milhões. Isso foi bem claro por conta a mansão gigantesca que os dois alugaram. Para você ter uma ideia, o aluguel do lugar custa 400.000 mil dólares!

A casa conta “apenas” com: uma pista de bowling, uma sala de cinema de 10 lugares, um campo de golfe virtual, uma zona de skate e de escalada, uma zona de spa com jacuzzi coberto e massagens, um campo de basquetebol e outra de squash, uma piscina climatizada com colunas subaquáticas.


Justin Bieber
O cantor e compositor dono de hits como ‘Baby’ e ‘Sorry’ é um dos jovens mais bem sucedidos na música. O canadense está alugando uma mansão histórica em Londres construída em 1910. O aluguel é um pouco mais de 100 mil dólares.


Kate Winslet
A Rose de ‘Titanic’ é uma das atrizes de mais reconhecimento em Hollywood, com um Oscar, um Emmy, quatro Globos de Ouro e entre outras prêmios. Há pouco tempo, Winslet colocou seu duplex em Nova York para alugar por “míseros” US$ 30.000.


Arnold Schwarzenegger
O ex-fisiculturista, ator, empresário e político austro-americano, vendeu a mansão em que viveu com Maria Shriver de 1986 até 2004. Em 2004, a casa foi vendida por 18 milhões de dólares ao golfista Denis Watson, ainda que atualmente voltou a estar à venda. O preço de saída é de 23,5 milhões de dólares.

A casa tem mais de 10000 m² e nela encontramos sete quartos, sete casas de banho, uma piscina, um spa, um ginásio, um campo de ténis, e até um pequeno lago para os patos.


Mark Zuckerberg
O fundador e o diretor executivo do Facebook ganha 6 bilhões de dólares por dia, segunda a revista Forbes. No entanto, a casa de Mark não esbanja todo o seu poder aquisitivo.

A casa custou 7 milhões de dólares, o que não é muita coisa para o empresário. O fundador do Facebook procurou foi comodidade e funcionalidade. E esta mansão é perfeita para ele pois além de ser ampla com os seus mais de 1500 m², está situada em Palo Alto (Califórnia), apenas a 10 minutos das instalações da sua companhia em Menlo Park.


Naomi Campbell

A ex-supermodelo foi um grande hit na década de 80 e 90, e hoje, estima-se que sua fortuna é de 48 milhões de dólares. Em 2012, a britânica com o seu marido Vladislav Donorin mostrou ao mundo megalomaníaca mansão localizada na Praia Cleópatra, na Turquia.


Do alto pode se ver que a mansão forma um grande olho de Horus. Este símbolo é reconhecido por representar poder e a proteção. Outro fato é que se trata de uma casa ecológica. Ela economiza recursos, construída em aço e vidro permite entrar uma grande quantidade de luz natural e é fonte natural de alimento para as plantas e espécies nativas que se encontram nos jardins. Além disso, ela coleta a água da chuva e, mediante um processo de purificação, reutiliza para regar plantas e jardins.


Oprah Winfrey

A apresentadora de televisão e atriz americana é uma das pessoas mais ricas do show business. Um dos investimentos mais impressionantes que Winfrey fez foi em sua mansão chamada Terra Prometida. Esse nome é por conta do último discurso do Dr. Martin Luther King Jr. que disse: “Nós, como um povo, vamos chegar à Terra Prometida”.


Para você ter uma noção, a mansão vale quase três bilhões de dólares! Mas não é para menos… O lugar tem seis quartos, 14 banheiros, 10 lareiras, dois teatros, uma cozinha gourmet, um celeiro, uma adega, um campo de tênis, lagoas, pomares, uma área de entretenimento ao ar livre, um lago artificial com peixe e uma casa de hóspedes enorme com um piscina.


Katy Perry

A cantora de música pop colocou o seu sótão em Nova York à venda, após o fim do casamento com Russell Brand. A casa está custando quase 3 milhões de dólares. O estiloso apartamento dispõe de dois dormitórios, uma cozinha, uma sala de jantar, uma sala, um terraço com aproximadamente 500 metros quadrados. O terraço exterior tem a volta aproximadamente mais 250 metros quadrados extra.


Nicole Kidman

A atriz e produtora de cinema australiana nascida nos Estados Unidos, vencedora do Oscar e de diversos outros prêmios de prestígio. Kidman colocou a venda um luxuoso apartamento com quase 350 metros quadrados. Sem contar que ele encontra-se localizado num edifício de vidro desenhado por Richard Meier, um dos arquitetos e designers mais conhecidos no mundo. A atriz vendeu o apartamento por uma quantia de 16 milhões de dólares.


Michael Jordan

O ex-jogador profissional de basquetebol norte-americano, atualmente dono da equipe da NBA Charlotte Hornets.

Jordan decidiu desprender-se da mansão onde vivia em Chicago quando era jogador. A prestigiosa mansão encontra-se na área exclusiva de Highland Park, perto do Lago Michigan.

A mansão tem 9 quartos, 15 casas de banho e 5 lareiras repartidas numa casa de 3 andares, para além de uma casa para convidados, um campo de ténis, outro de golfe, uma piscina, uma quadra de basquetebol, claro.


Ellen DeGeneres e Portia de Rossi
A propriedade do casal na Califórnia está sendo vendida por 45 milhões de dólares. A mansão possui seis suítes e 168,800 metros quadrados!
Ellen DeGeneres é apresentadora de televisão e super bem sucedida. Ela é casada com a atriz Portia de Rossi desde 2008.

A casa é inspiradas nas fazendas italianas do século XVII, o lugar foi projeto por Wallace Frost e pelo designer de interiores John Saladino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 8 =