As aventuras de Poliana: resumos de 9 a 13 de julho

Segunda-feira, 9

Verônica telefona para a família e avisa que não conseguiu avisar ninguém, mas que conseguiu um horário de última hora para fazer uma cirurgia plástica no nariz. Poliana pergunta o motivo da tia não ter nenhum relacionamento e Luísa diz que prefere ficar sozinha por não ter mais vontade de casar ou ter filhos. Em seguida, Luísa deixa Poliana ver a caixa com fotos antigas da família. Mas, antes de mostrar as fotografias, tira as imagens aonde aparecem Durval. Ao ver as fotos sozinha, Poliana vê uma imagem de Sr. Pendleton com seus avós e continua a achar que ele é o grande amor do passado da tia. Poliana se depara com Sr. Pendleton na praça, mas ao lembrar do que a tia disse inventa uma desculpa para ir embora.

Terça-feira, 10

Guilherme toca violão e canta com Raquel. Mirela escuta e vai falar com os dois e revela que criaram um perfil na rede social que chama “Branca Bolada”. Apesar dos “memes” na web, Dona Branca fica feliz e se sente famosa. Afonso vê Poliana e faz perguntas sobre Luísa. Afonso diz para Poliana que está apaixonado por Luísa e pede para a menina ajudá-lo. Poliana. Mário, Gael, Benício e Lorena colocam câmera na escola e conseguem capturar imagem de parte do corpo de João, que pensam ser de um fantasma. Sérgio e Joana tentam saber mais sobre Luigi na escola. Eles descobrem através de Yasmin que existem meninos que perseguem Luigi.

Quarta-feira, 11

Joana vai até a escola falar com Helô sobre os meninos que estão perseguindo Luigi, mas não percebe que esses meninos são Éric e Hugo. Marcelo pede para os alunos tirarem fotos de alguém que seja especial para eles. Luigi e Poliana ajudam Gabi a gravar o programa de eleição de sua chapa. Poliana descobre o esconderijo de João na escola aonde o menino está morando. Filipa vai até a casa que Yasmin diz ser dela (de Sr. Pendleton) e descobre que ela não mora lá. Yasmin inventa que aquela é a casa de seu avô e que ele não gosta de visitas. Débora tenta desmotivar Kessya na escola e Jeferson motiva a menina a não desanimar por nada.

Quinta-feira, 12

Glória diz para Marcelo que não consegue gostar de Débora. Sr. Pendleton vai até a O11O e diz para Roger que Otto pediu para que ele mesmo acompanhasse de perto todo desenvolvimento do novo projeto. João faz uma produção com ajuda de Poliana para que as crianças acreditem que é um fantasma na sala de teatro. Poliana tira foto de Luísa para o trabalho da escola. Glória não aguenta as noras lhe bajulando durante o jantar. Raquel se encontra com Guilherme e sugere que ele se encontre com Mirela para pedir desculpa e explicar o que aconteceu. Guilherme tira uma foto de Raquel para o trabalho de Marcelo. Os dois quase se beijam, mas Raquel desconversa. Claudia e Durval dão “like” no aplicativo de namoro que os dois estão. Claudia se arrepende, mas não consegue mudar. Glória se engasga durante o jantar.

Sexta-feira , 13

Luísa leva Poliana para a escola. Elas descobrem que Hugo é sobrinho de Afonso. Poliana leva uma mala de coisas para João usar no seu esconderijo. Poliana vai conversar com a diretora Ruth, que diz que não pode abrigar João na escola. Poliana então inicia o mesmo pedido para todos os adultos na escola com objetivo de conseguir um lar para João. Poliana diz para João que não gostou do que o amigo fez, mas João explica que fez apenas ela cair na própria armadilha. Ruth encerra o debate e inicia a votação dos alunos. Otto diz para Roger que o mérito é de toda a equipe e que recebeu de Sr. Pendleton avaliação a respeito da forma que ele lida com os funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 14 =