As aventuras de Poliana: resumos de 4 a 8 de junho

Segunda-feira, 4

Raquel desconfia que a conta que segue ela na rede social seja de Guilherme. Luísa descobre que o encontro que teve com Sr. Pendleton foi uma armação de Poliana e manda a garota para o quarto. Sozinha, Poliana chega à conclusão que agiu errado e fez a tia ficar triste e brava. João entra no quarto de Poliana e decide deixar uma flor sob a cama da amiga. Na sala de fotografias do colégio, Poliana vê fotos antigas de sua mãe e tia na época que estudaram lá. Feijão acaba sujando a casa de Luísa que fica inconformada ao vê-lo.

Terça-feira, 5

As mulheres ficam paradas para apreciar a beleza de Afonso (Victor Pecoraro), dono da casa de carne. Mário, Benício e Gael decidem mexer no lixo de Sr. Pendleton com objetivo de descobrir mais sobre ele. Débora fica irritada ao saber que Marcelo esteve na casa da ex-namorada. João canta e toca violão na porta do colégio e anima a alguns dos alunos. Poliana aparece, agradece ao amigo pela flor e convida ele para conhecer o interior da escola Ruth Goulart.

Quarta-feira, 6

Ruth questiona Poliana sobre levar um menino de rua para dentro da escola e a menina explica o que aconteceu. Éric coloca um vídeo de Poliana, Kessya e Luigi cantando e todos na sala riem deles. Filipa diz que pode fazer o que quiser pois possui mais de 100k de seguidores. Os professores Iuri e Sophie almoçam e façam sobre suas aulas. Poliana convence a tia para irem jantar fora. Porém acabam no mesmo restaurante que Marcelo está.

Quinta-feira, 7

Débora aparece e Luísa sai com Poliana de volta para casa. Waldisney vê Sérgio e Joana na empresa, juntos. Débora diz para Marcelo que Luísa não sabia que os dois estão juntos. Luísa conta para Poliana que deixou de gostar de flores. Guilherme descobre o que Filipa faz na escola, inclusive com Kessya, porém os amigos não sabem que ela é irmã dele.  Raquel empresta um vestido para Mirela usar no samba. Poliana e João vão até a escola. Débora vai até a mansão falar com Luísa.

Sexta-feira, 8

Débora pergunta para Luísa se ela ainda gosta de Marcelo, mas a mulher revela que não. Lindomar conta para a diretora que viu dois fantasmas no colégio. Poliana e João ficam trancados no colégio. Mais tarde, Poliana imagina que está na peça do quartinho mofado. Poliana acorda com coceira e percebe que Luísa não está em casa. A menina se junta com João e Antônio. Débora e Marcelo chegam na padaria para ver o show de Guilherme. Roger chega no local e grita perguntando aonde está o filho, que se esconde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 19 =