Blog Populares

As aventuras de Poliana: resumos de 30 de julho a 3 de agosto

Segunda-feira, 30

Mirela sai de casa escondida da avó durante a noite para se encontrar com Raquel e ir para a balada onde está Brenda, Guilherme, Jeferson e Vini. Poliana escuta Claudia dizer que se encontrou com o irmão de Luísa e pergunta se seu tio está no Brasil. Luísa inventa que o homem esteve no País. Durval se depara com a filha na balada com Mirela. Mário diz para Sérgio que está investigando Sr. Pendleton com os amigos e que desconfiam que Otto e o Sr. P. são a mesma pessoa. Poliana sonha com o tio.

Terça-feira, 31

Luísa conta para Poliana que desde que Alice fugiu com Lorenzo a família nunca mais foi a mesma. Os pais dela (avós de Poliana) passaram a discutir por qualquer coisa, a mãe adoeceu e faleceu. João corre na escola vestido como aluno de Éric e Hugo, mas esbarra em Marcelo. O professor manda os alunos voltarem para a atividade e diz para João que ele pode comprometer Poliana ao entrar na escola sem permissão. Kessya fotografa João e pergunta para Poliana o que o menino estava fazendo na escola. Poliana desconversa.

Quarta-feira, 1

Luísa vai até a casa de Claudia, que está triste e desmotivada em casa. Claudia diz que vão abrir as capsulas do tempo na festa da escola. Luísa fica preocupada que se Poliana for na festa descubra toda verdade sobre Durval. Raquel passa a trabalhar na padaria como parte do castigo do pai. Mirela chega na padaria chorando e pedindo ajuda para Raquel. Em seguida, Mirela telefona para Nanci e pede ajuda. Poliana vai até a casa de Dona Branca pedir para que ela perdoe Mirela.

Quinta-feira, 2

Dona Branca segue Poliana até sua casa e descobre que Nanci na verdade trabalha como doméstica na mansão de Luísa. Yasmin chega em casa cheia de compras e diz que foi o pai quem comprou para ela. Sr. Pendleton percebe que está sendo observado de maneira intensa por Gael, Benício, Mário e Lorena. Na O11O acontece uma reunião com os colaboradores estão, além de Sr. Pendleton e a imagem projetada de Otto. O objetivo de Sr. P. é de que ninguém descubra que ele e Otto são a mesma pessoa.

Sexta-feira, 3

Poliana visita Dona Branca. A menina pede para que Branca costure uma roupa para que Kessya possa usar na festa da escola com temática dos anos 60. Kessya vai até a casa de Dona Branca com Poliana e fica feliz com o vestido que a mulher costurou para ela. Os convidados começam a chegar na festa e João também consegue uma roupa para entrar no local. A diretora Ruth faz o discurso oficial de abertura da festa de 50 anos da escola que conta com alunos e ex-alunos.

Recomendado para você