As aventuras de Poliana: resumos de 25 a 29 de junho

Segunda-feira, 25

Poliana ganha um celular de Luísa e Yasmin ganha um de Claudia. Joana tenta falar com Luigi, mas ele não conta nada sobre o que sofre na escola. Raquel vê Mirela e Guilherme no cinema e Mirela manda mensagem para Vinicius correr para o cinema, pois Raquel está lá. Nanci diz para Waldisney pedir permissão de Dona Branca para namorarem, mas, depois, Dona Branca recusa. Marcelo promete para João que ajudará ele a encontrar Feijão, que foi expulso por Débora. Mário, Gael e Benício propõem desafios para que Lorena cumpra e assim entre no clube deles. Yasmin convence maliciosamente Poliana a trocar com o aparelho dela.

Terça-feira, 26

Afonso se insinua para Luísa usando como desculpa a apresentação de sua Casa de Carnes. Filipa derruba a bolsa de Kessya com os pães de mel que a garota estava vendendo. João encontra Feijão em seu esconderijo. Filipa vai até a diretora Ruth reclamar de Kessya vender comida na escola e a diretora depois proíbe elas venderem os doces lá. Gabriela (Graciely Junqueira) que voltou do intercâmbio, conversa com Guilherme e deixa as colegas enciumadas. Yasmin e Filipa descobrem que Kessya é filha da faxineira da escola. Marcelo conta para Ruth e Helô que acha que Luigi está sofrendo bullying de Éric e Hugo. Glória demite Claudia.

Quarta-feira, 27

Poliana convence Durval a revender os doces de Gleyce por um período de experiência na padaria e fica feliz ao saber que João está trabalhando lá. Mirela e Raquel tentam fazer parte do grupo de pagode dos meninos, mas elas se desentendem no ensaio e Raquel vai embora. Perdida em becos da comunidade, bandidos tentam roubar Raquel, que é salva por Vini. Verônica entra na reunião do comitê usando o nome de Luísa, é desmascarada e expulsa. Waldisney vai até a casa de Dona Branca ver Nanci usando o paletó de Roger que havia levado para a lavanderia. O motoboy finge ser sua a roupa e inventa ser gerente de logística. Luísa pede para sair do Laço Azul.

Quinta-feira, 28

Glória anuncia que Luísa vai ser promovida a membro honorária do comitê. Waldisney derruba azeite no terno e fica preocupado. Verônica diz a Roger que desistiu de fazer a cirurgia plástica no nariz e Roger diz que se ela fizer, ele fará de tudo para ela entrar no Laço Azul. Lorena entra no cemitério a pedido dos meninos para fazer parte do clube e se assusta com Mário, Gael e Benício fantasiados de zumbis. Durval desmascara os garotos. Poliana diz para Yasmin na frente de Filipa que é melhor as duas destrocarem os celulares. Gabriela faz campanha para ser eleita presidente do grêmio. Helô conta aos alunos que vai dar uma aula sobre bullying.

Sexta-feira, 29

Os alunos assistem um filme sobre bullying com objetivo de conscientizar as crianças. Éric e Hugo ameaçam Luigi. Iuri começa a aula de teatro com uma interpretação de uma cena da peça “Uma Noite de Verão” feita por Mirela e Guilherme. Em seguida, o professor troca Mirela por Raquel. Roger descobre que seu terno estava manchado e chama Joana e Waldisney. Filipa e Yasmin jogam lixo pela escola para prejudicar Gleyce. João vê o que as duas fazem. Sophie diz para Iuri que ele já foi longe demais, pois ela possui um noivo e que seria de bom tom os dois ficarem afastados. Luísa descobre que Poliana está com outro celular e afirma que irá resolver a história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 13 =