Blog Populares

As aventuras de Poliana: resumos de 21 a 25 de maio

As aventuras de Poliana

Segunda-feira, 21 de maio

Mirela diz para Raquel que está apaixonada por Guilherme. Ciro dança com Arlete e causa ciúme em Gleyse. Luísa chama a atenção de Poliana e João, mas deixa o garoto passar a noite na mansão. Gael, Benício e Mário espiam o misterioso Sr. Pendleton. Luísa decide levar Poliana ao shopping para comprar roupa antes de irem para a entrevista com o diretor do colégio. Marcelo também está no shopping com João para comprar uma sandália depois do almoço em que convidou o menino.

Terça-feira, 22 de maio

Luísa e Poliana chegam para fazer a entrevista com o diretor da escola e Poliana diz para a tia que não gostou da lá. Lorena deixa um pão doce na porta da casa de Gael e Benício com formigas. Raquel conta para Mirela que seu pai veio “com aquela conversa”. João tem os sapatos novos roubados. Durval questiona Lorena sobre o pão. Nanci leva Poliana na audição de bolsa de estudos da Escola Ruth Goulart, que Vinícius e Kessya também vão tentar. Poliana apresenta um trecho da peça que seus pais costumavam encenar.

Quarta-feira, 23 de maio

A professora de dança tenta convencer a diretora a não aprovar Poliana. João encontra os dois bandidos que lhe roubou e corre atrás, acaba em um beco encurralado, mas é salvo pelo cachorro, batizado de Feijão. Mirela vê Guilherme e Raquel, mas as meninas decidem deixar Guilherme para lá. Na empresa O11O, os profissionais apresentam suas ideias para o CEO Roger. Poliana diz a Luísa que viu ela chorar durante a noite. Antônio diz que Durval foi até a mansão.

Quinta-feira, 24 de maio

Otto manda um e-mail parabenizando a equipe pelo projeto. Sérgio fica decepcionado por Roger se apropriar da ideia dele. João e Feijão são perseguidos pelo trio do mal da Comunidade e são salvos por Marcelo. Luísa tenta contar a Durval sobre a sobrinha, mas desiste. Poliana segue o cachorro Bob, se depara com Sr. Pendleton desacordado e chama uma ambulância. Luísa recebe uma carta da Escola Ruth Goulart sobre a aprovação de Poliana.

Sexta-feira, 25 de maio

Luísa telefona para a escola e diz que Poliana não irá estudar na Ruth Goulart. Sr. Pendleton permite que Poliana leve o cachorro Bob para passear. Lorena fala com Poliana pela primeira vez. Guilherme e Raquel se encontram por acaso, mas precisam fugir de Roger. Poliana sugere que João more com Sr. Pendleton, mas Sr. Pendleton nega. Roger grita e humilha Sérgio na frente de todos os funcionários. Luísa explica para Poliana que não quer que ela estude na Ruth Goulart.

Recomendado para você