Blog Populares

As aventuras de Poliana: resumos de 2 a 6 de julho

Segunda-feira, 2

Luigi agradece Poliana, Kessya e João por terem ajudado na gravação do filme dele. Mário, Gael e Benício decidem aceitar Lorena no clube deles. Débora castiga Poliana e ameaça a bolsa de Kessya caso ela insista em dizer que é injusto. Afonso tenta conquistar Luísa. Provocativa, Filipa responde que Kessya não pertence a escola e não deveria sair da comunidade. Guilherme intervém e chama a atenção de Filipa. Mário, Gael e Benício decidem caçar o fantasma da escola.

Terça-feira, 3

Claudia faz entrevista com Roger para ser secretária dele na O11O. Mário, Gael e Benício caçam o fantasma na escola com ajuda de Poliana e Lorena. João resolve assustar os cinco que pensam que ele é um fantasma. Roger faz teste com Claudia e outras duas candidatas. Claudia perde e implora uma segunda chance. Roger manda ela ilustrar seu sapato enquanto as outras duas candidatas devem fazer massagem em seu pai. Roger não gosta da massagem e contrata Claudia.

Quarta-feira, 4

Nanci diz para Waldisney que sabe que ele mora na comunidade e não se importa com isso. Luísa diz para Poliana que vai mudar ela de escola. A menina chora. Brenda cria uma chapa para o grêmio estudantil com Mirela como vice. Poliana chora ao falar com Marcelo sobre Luísa querer tirá-la da escola. O professor promete que irá ajudá-la. Brenda e Gabriela disputam a atenção de Guilherme. Enquanto isso, Filipa também lança uma chapa.

Quinta-feira, 5

Mário, Gael e Benício deixam uma câmera ligada na escola para tentar filma o fantasma. Sr. Pendleton vai até a empresa O11O para conhecer tudo no local. Ruth chama Filipa até a diretoria, conversa com ela e faz uma carta de reclamação que ela deve trazer assinada pelos pais. Helô vai até a casa de Luísa pedir para que ela não tire Poliana da escola. Luísa diz para Poliana que não vai mais tirar ela da escola. Poliana e seus amigos comemoram.

Sexta-feira, 6

Poliana ajuda João a escrever uma carta para a mãe, Josefa. Joana diz para Claudia que ela e Durval terão um encontro sim. As pessoas começam a chegar na padaria para ver o show de samba, que irá apresentar novidades pela primeira vez. Guilherme avisa Jeferson e Vinicius que não poderá ir ao show, pois aconteceu um problema com a mãe. Jeferson então chama seu pai, Ciro, para assumir o lugar de Guilherme. Mirela canta sozinha, como grande novidade. Dona Branca descobre através das redes sociais que Mirela mentiu e foi cantar na padaria.

Recomendado para você