As aventuras de Poliana: resumos de 18 a 22 de junho

Segunda-feira, 18

Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. O homem inventa uma desculpa para ir embora sem responder. João aprende sozinho a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam. Glória pede para que Luísa e Poliana não vão embora. Dona Branca conta para Nanci que não gostou de Waldisney e ele não passa de um malandro. Claudia vende a única fotografia que Glória havia avisado para não ser vendida.

Terça-feira, 19

A fotografia foi vendida para Luísa. Raquel diz que sabe que o perfil na rede social misterioso é de Guilherme. O rapaz acaba confessando. João espia Poliana na aula de música. Já Kessya, Filipa e Yasmin vão na casa dePoliana. Filipa vê Luísa com Marcelo e estranha. Poliana conta para Luísa que as meninas estão na casa para fazer um trabalho de escola. Filipa sugere para que Poliana pegue as joias de Luísa para ela usar na peça, atividade da escola.

Quarta-feira, 20

Raquel chega na padaria com casaco de Guilherme, que lhe acompanha. Durval fica irritado e manda a filha para casa após dizer para ela ficar afastada do garoto. Raquel tenta explicar que Guilherme apenas emprestou o casaco por ela estar molhada. Luigi chora e diz aos pais que Éric e Hugo não são seus amigos. Sérgio e Joana acham que o filho está imaginando as coisas. Débora vai até a casa de Luísa para falar para ela se afastar de Marcelo e devolver a fotografia. Kessya consegue com o irmão um frasco de pó-de-mico.

Quinta-feira, 21

Luísa se encontra com as amigas Claudia e Joana para contar sobre a visita de Débora. Débora que era melhor amiga de Luísa contou que Marcelo achava ela mimada e que o homem era mulherengo na Europa. Ao mesmo tempo, Débora dizia para Marcelo que Luísa não queria se relacionar com ele. Na sequência, Marcelo e Débora começaram a namorar. João come os alimentos e divide com Feijão, com quem compartilha que não gosta de pegar as coisas de ninguém, mas tem opção.

Sexta-feira, 22

Salvador faz um molde do nariz de Verônica. Waldisney segue Sérgio e Joana por desconfiar que os dois estejam juntos. Éric e Hugo trancam Luigi em uma sala. Kessya tenta ensinar Poliana a aprender dançar como ela. Sr. Pendleton aparece e conversa com Lorena. Poliana chega na casa de Kessya e diz que a sobrinha precisa melhorar a comunicação com ela. Marcelo vai até a comunidade procurar João com o cachorro Feijão. Por não encontrar o garoto, Marcelo leva Feijão para casa, deixando Débora irritada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − cinco =