Blog Populares

As aventuras de Poliana: resumos de 11 a 15 de junho

Segunda-feira, 11

Débora diz para Roger que Guilherme não está na padaria. O homem acredita e vai embora. Luigi diz para Yasmin que ela é igual a todos por acha-lo estranho. Afonso insiste que Durval deveria arrumar uma namorada. João conta para Antônio e Poliana que sente saudade da mãe, Josefa. Vinicius dança com Mirela para tentar chamar a atenção de Guilherme. Raquel fica sozinha, só observando. Marcelo se depara com Luísa na rua que diz que precisa dar uma explicação para ela sobre estar com Débora. Marcelo conta que foi muito difícil esquecer dela, mas Luísa dúvida do ex-namorado.

Terça-feira, 12

Guilherme chega em casa e Roger diz que não irá dar um novo castigo ao filho, pois já passaram dessa fase. Yasmin some e Claudia fica preocupada. Vinicius acompanha Mirela até em casa para tentar saber mais alguma informação sobre Raquel. Marcelo pergunta para Durval se ele sabe algo sobre o que motivou sua separação de Luísa. Em casa, Débora diz para Marcelo que sabe que ele não foi ver a mãe, mas sim falar com Durval. Guilherme consegue despistar Celso. Marcelo decide dormir fora de casa e Débora fica abalada.

Quarta-feira, 13

Poliana canta a música “Jogo do Contente” em seu quarto todo decorado. Luísa espia a sobrinha e fica satisfeita com a alegria da menina. Poliana encontra a caixinha do tesouro em seu quarto e diz para Luísa que perdeu a chave da caixa, mas que irá procurar a chave que deve ter ficado na escola. Gleyce questiona o marido, que justifica que vai fazer uma entrega para conseguir o dinheiro que precisam. Luísa pede para que Marcelo mantenha o segredo sobre Durval para Poliana não descobrir que o homem é seu tio. Débora chega no local e estranha os dois estarem a sós conversando.

Quinta-feira, 14

Luísa vai embora e diz que foi apenas pedir um favor para Marcelo. Helô aparece e chama Brenda e Raquel para sua sala. Claudia conta para Luísa que escutou Marcelo falar com a mãe e parece que o namoro dos dois não está tão bem. Poliana mostra um pingente que Alice deu para ela guardar antes de morrer e descobre que se trata de um pingente que é metade de outro que era de Luísa. A tia da menina fica emocionada ao saber que a irmã guardou a lembrança das duas por tantos anos. Sr. Pendleton vê Lorena disfarçada de menino mexendo em seu lixo.

Sexta-feira, 15

Luísa conta para Poliana que depois que Alice se casou com Lorenzo ela foi embora e nunca mais deu sinal de onde estava. Poliana pede para que a tia deixe essa mágoa para trás. Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. O homem inventa uma desculpa para ir embora sem responder. João aprende sozinho a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam. Mário diz para Gael que acha que o menino que anda com eles na verdade é Lorena disfarçada.

Recomendado para você