As Aventuras de Poliana: resumo de 14 a 18 de maio

Poliana Feliz tenta abraçar Luisa que afasta a menina

Quarta-feira, 16 de maio

Nos bastidores de uma apresentação dos artistas Lorenzo e Alice, pais de Poliana, a menina e João se conhecem. Após a morte da mãe de Poliana, Lorenzo pergunta à filha se ela não quer conhecer o restante da família, que por acaso, é para onde João vai atrás de seus sonhos.

Em São Paulo, Poliana não é bem tratada por sua tia Luísa, porém sempre tenta ver o lado positivo de tudo. Em busca da escola onde sua mãe estudou, Poliana se perde e acaba encontrando João, que passa fome na rua. Luísa procura a menina com seus empregados.

Quinta-feira, 17 de maio

Enquanto Luísa diz para Poliana que ela não vai estudar na escola Ruth Goulart, os pais de Guilherme contam a ele que ele vai. Mirela se encanta por Guilherme, que gosta de Raquel. Sérgio e Joana escondem dos filhos que trabalham na empresa de games O11O. O mordomo Antônio revela que Luísa ficou fria com após uma decepção amorosa, que Poliana desconfia ter sido Sr. Pendlenton. Poliana apresenta João para Luísa e diz que trouxe o amigo para morar com elas.

Sexta-feira, 18 de maio

Luísa diz para Poliana que ela não pode levar um menino de rua para dentro de casa. João escuta a conversa e vai embora. Gael, Benício e Luigi formam um clube secreto no sótão. Poliana percebe que estava esquecendo de jogar o Jogo do Contente e ensina o jogo para Antônio. João entra pela janela do quarto de Poliana e os dois contam os motivos de terem ido para São Paulo. Guilherme, Jeferson e Vinícius fazem o aguardado show de samba na padaria. Poliana continua a tentar descobrir quem é o grande amor do passado de Luísa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =