Apocalipse: resumos de 4 a 8 de junho

Segunda-feira, 4

Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Arthur pede para Bárbara voltar para o telejornal e Bárbara aceita. Guido consegue despistar Laodiceia e recupera a arma. Ele faz a esposa de Jonas refém e foge. Dudu e André chegam ao esconderijo e encontram Jonas. Felipe descobre que foi traído por Silas. Dylan diz que a sonda espacial será lançada amanhã. Jonas e Laodiceia são presos. Os rebeldes acham um novo local para se esconderem. Melina atualiza Benjamin sobre os acontecimentos na Nova Babilônia. Benjamin planeja publicar um vídeo próprio. Ricardo ordena que Alan execute Uri.

Terça-feira, 5

Alan tenta se aproximar de Uri. Ele se surpreende ao ver Saulo na casa do irmão. Bárbara diz que não aceita a marca. Saulo discute com Alan. Guido recebe a marca. A sonda espacial é lançada em direção ao asteroide. Benjamin grava o vídeo. Alan encontra Dimitri, o matador de aluguel, e ordena o assassinato do próprio irmão. Ricardo chega ao Brasil e visita a delegacia. Ele ameaça Felipe, Jonas e Laodiceia. Benjamin e Brenda conseguem acessar o sistema do governo. A sonda espacial consegue atingir o asteroide, mas não consegue desviá-lo da Terra, fazendo com que ele se divida em milhares de partes.

Quarta-feira, 6

Benjamin conclui a gravação do vídeo e Dudu o assiste. Ricardo é entrevistado por Arthur e Bárbara. Arthur questiona a audácia de Bárbara. Dylan teme a fúria de Ricardo. Alan dá satisfação ao vilão. Dylan estranha a presença de Dimitri ao lado de Uri. Bárbara noticia o fracasso da sonda e avisa que haverá uma chuva de meteoros. Ricardo dá uma nova chance a André e pede para falar com Uri. Estela aconselha Talita a receber a marca. Arthur e Bárbara noticiam sobre a chuva de meteoros que se aproxima. Ricardo autoriza Uri e Dylan a viajarem e Saulo pede para acompanhá-los. Ariela tenta acalmar o Anticristo.

Quinta-feira, 7

Arthur e Bárbara noticiam a ida de Uri e Dylan ao Brasil para tentar conter a chuva de meteoros. Dimitri acompanha Uri. Bárbara se recusa a noticiar o crime que Ricardo cometerá. Jonas, Laodiceia e Felipe são colocados em frente ao Anticristo. Dylan e Uri fazem os últimos cálculos antes da chuva de meteoros. Ricardo discursa e chama Felipe. Escondidos em meio à multidão, César e Noah olham preocupados. Horas antes, os dois chegam na vila e reparam um tumulto. Ricardo é entrevistado por Arthur. César se assusta ao ver sua casa revirada. Bárbara pergunta sobre o vídeo enviado por Benjamin e Ricardo fica furioso.

Sexta-feira, 8

Brenda e Benjamin planejam algo para conter o Anticristo. César e Noah chegam até a casa de Ângela. Dylan e Uri tentam se livrar de Dimitri. Zoe e os amigos criticam o Evento do Perdão. Jonas diz que Laodiceia precisa manter a fé. Ricardo diz que o vídeo de Benjamin é montagem. Ângela mente para César e Noah. Ricardo responde às perguntas de Bárbara irritado. César e Noah começam a desconfiar de Ângela, que tenta ganhar tempo. Alan telefona para Dimitri. Saulo se aproxima do local escolhido para o evento. Benjamin diz que a androide Lia pode ser uma aliada poderosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − sete =