Blog Populares

Apocalipse: resumos de 21 a 25 de maio

Resumo semanal de Apocalipse

Segunda-feira, 21 de maio
Zoe diz que precisa se esconder de André. Natália e Jonas lamentam o comportamento de Ângela, que bebe com Diogo. Ricardo é surpreendido com a chegada de Isabela e a humilha. Adriano descobre que Gideon e Tamar estão contra Ricardo. Isabela bebe para afogar as mágoas. Benjamin é torturado psicologicamente. Ariela ajuda Ricardo na investigação. Natália se irrita com Ângela. Uri e Dylan lamentam o controle de Ricardo. César e Brenda se encontram com Adriano. Benjamin é surpreendido com a chegada de Isabela na prisão.

Terça-feira, 22 de maio
Benjamin diz para Isabela que é inocente. André encontra o brinquedo do filho de Zoe na casa de Estela. Ricardo recebe o auxílio de Ariela. Gideon diz que Adriano é confiável. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema. Débora estranha a aproximação dos pais com Adriano. Felipe segue para a delegacia. César consegue entrar na empresa Gudman. André ameaça Estela e Talita. Enquanto fala com Isabela, Benjamin é surpreendido com a chegada de César. Ricardo escuta o sinal sonoro e avisa que Benjamin não pode fugir.

Quarta-feira, 23 de maio
Benjamin percebe que Isabela está fingindo e foge da prisão com César. Adriano descobre que Débora matou seus pais. Benjamin conta que Glória morreu. Natália e Jonas convencem Zoe a não se entregar. César acerta um soco em Adriano como parte do plano, que é encontrado desmaiado por Greta. Felipe diz para André que ele não é mais seu filho. Estela e Talita se desesperam na prisão. Benjamin, Brenda e César explodem os túneis de acesso à Nova Babilônia e fogem com Gideon e Tamar.

Quinta-feira, 24 de maio
Dudu Poeira se apresenta a André. Guido avisa à Natália que o policial voltou. Susana diz que vai ajudar Estela e Talita. Dudu ajuda André na captura de Zoe. Dudu ameaça Estela na prisão. Dudu permite que Susana veja Estela e Talita. Benjamin encontra Noah no deserto. Adriano mente e diz para Ricardo que jamais o trairia. Hanna e Tiatira dizem que vão tentar ajudar outras pessoas no deserto. Noah diz que o melhor é Benjamin ficar escondido. Ricardo discursa e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca.

Sexta-feira, 25 de maio
Jonas diz que chegou a hora de fugir. Celeste e Chico se despedem de Bárbara. Jonas estoca algumas bíblias. Ângela se recusa a deixar a casa. Celeste e Chico são chamados por Jonas. Vittorio e Natália ajudam Jonas na arrumação. Guido diz que quer fugir com Natália. Ângela diz para Laodiceia que não fugirá. Na esperança de descobrirem o paradeiro de Zoe, André e Dudu soltam Talita e Estela. Estela trai Felipe e avisa que ele sabe onde Zoe está. Felipe é detido. Susana fica surpresa com a atitude da irmã.

Recomendado para você