Ação de imobiliária oferece 3 meses de aluguel de graça

A imobiliária cearense, A Predial, demonstra bastante interesse em criar novas maneiras de se fazer negócios no setor de imóveis. Com isso, a empresa oferece três meses de aluguel de graça nos imóveis que constam na carteira. A ação acontecerá até o final de julho.

Em relação as opções que constam dentro da ação, Marlos Nobre, gerente de locação, afirma que há entre 30% e 40% da carteira. Mas para identificar quais são as ofertas que estão dentro do projeto, o indivíduo pode entrar no site e identificar os imóveis que estão com um selo. Também há a possibilidade de ligar, assim os atendentes do Call Center podem direcionar quais opções são as que estão dentro da campanha. Ou ir até a sede para ser atendido na A Predial. Para participar, o cliente deve abrir o procedimento normal de aluguel  e esperar para aprovação da imobiliária.

“A campanha está na segunda edição. Fizemos a primeira em novembro de 2016 e ela teve muito sucesso, nós e proprietários, colhemos muitos frutos positivos”, comenta o gerente.

Vantagem para todos os lados

Nobre também explica como a ação ocorre para os proprietários. “Primeiramente, filtramos todos os imóveis que estão disponíveis há mais de 90 dias, por ser um prazo razoável de locação. Ligamos para todos os proprietários, propondo a ideia. O proprietário de imóveis residenciais é mais suscetível para convencer, porque, por mais que ele não receba o aluguel nos três meses, o condomínio e o IPTU vão ser pagos pelo locatário”.

Para o lado da imobiliária, o gerente de locação da A Predial ainda comenta que até o dia 15, haviam superado a quantidade de cadastros em 30% em relação ao mês anterior.

O executiva sinaliza o apoio da SulAmérica. A parceria com o grupo promove o titulo de capitalização.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =