8 itens de decoração insanamente caros

Por mais que seja bastante econômico, na hora de decorar a casa, precisa-se ter a consciência que vai haver um gasto de dinheiro considerável. No entanto, quem não tem muito problema com isso, às vezes nem chega a olhar o preço dos itens! Confira alguns objetos de decoração absurdamente caros:


Bandeja

Da marca Oscar de La Renta, o item custa 2.610,462 reais!


Porta-Retrato

Coberto de pedras preciosas e cobre, o objeto custa 12.642, 000 reais! A peça foi feita por Kelly Wearstler.


Porta-Planta

Da Anthropologie, o item custa 3.277,033 reais. A peça é artesanal, totalmente feita a mão. O porta-planta foi feito para pendurar as mudinhas sem ocupar muito espaço.


Vela

Já pensou em comprar uma vela de 1.494,038? A Bloomingdale’s contava no seu catálogo a Pomegranate Noir, que combinava o aroma de frutas vermelhas como morango, mirtilo, framboesa, romã com patchouli, incenso e madeiras picantes.


Espelho

O que você faria com 23,609? Pois é, é exatamente este o valor do espelho de Kelly Wearstler. O Espelho Pickfair é composto por três painéis de espelhos transparente, com micro-costura, sobre uma armação de nogueira ebonizada com dentes de latão em uma pátina de bronze queimada.


Planta

Do tipo Hydrangea branca, o bouquet com o vaso custa 2.528,372! Peça feita por Diane James está a venda no site Gracious Home.


Almofada

A conhecida loja americana, Barney’s, oferta apenas uma peça de travesseiro por 1.428,366! O artigo conta com diversos materiais como seda, linho e algodão.


Biombo

O artigo era originado do site ABC Carpet & Home e custava 8,521,00 reais! A peça conceitual foi feita pelas designers Ash & Elm Corner.

 

Fonte: Huffington Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 3 =