10 ideias para deixar o seu quarto incrível

Mesmo quando o dia é puro caos, o seu quarto é o único lugar onde você deve sempre ser capaz de ir e reagrupar – sem filhos, sem eletrônicos. Ainda assim, você pode pelo menos dar-se vantagem tribunal em casa, escolhendo a decoração que você ama. Essas idéias fáceis e baratas devem ser um bom começo.

Troque os colchões e os travesseiros para uma mudança sazonal. Ou troque a mesa de cabeceira, adicionando uma nova peça de arte, sem necessidade de furar a parede.


Aqui está o segredo para uma decoração náutica que não é exagerada. Use listras em diferentes larguras e tons para manter a sensação de paleta tradicional vermelho, branco e azul.


Aninhado entre duas camas individuais, uma cômoda oferece armazenamento e funciona como uma mesa de cabeceira para ambos os residentes de um quarto. Adicione um par de lâmpadas de latão para um olhar unificado – e luz de leitura.


Destaque sua peça favorita com ambientes suaves. Paredes neutras, carpetes e roupa de cama tornam o pano de fundo perfeito para o ponto focal do quarto: uma paisagem marinha grande e ousada.


Mais realmente é melhor quando se trata de encher uma parede em branco. Estofado com lençóis brancos, uma moldura de cama tradicional refresca com as série de telas emparelhadas.


Atualize o clássico azul e branco e faça um combo com laranja-tang. Luzes pendentes dramática também liberar espaço de armazenamento nas mesas de cabeceira.

 


Uma grade de estampas emolduradas e uma cesta gráfica são os aspectos que mais chamam atenção no quarto. A cabeceira de couro adiciona um elemento de surpresa para uma sala de outra forma clássica.


Conjure seu oásis pessoal com tons frescos e detalhes sutis. As cores do oceano, como o papel de parede do mar azul, criam um espaço calmo.


Alterar o acabamento em uma peça que você já tem para dar uma melhorada no visual com investimento mínimo é uma boa ideia. O dono da casa tirou esta caixa de sua tinta preta para obter a aparência mais suave de madeira crua.


Tome nota deste bungalow de 362 metros quadrados e investir em armazenamento eficiente que usa cada último centímetro de espaço.

Fonte: Good House Keeping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =